Como escolher a melhor foto de capa para seu anúncio?
Olá a todos,
Escolher uma foto atraente para 'vender' o seu anúncio nem sempre é uma tarefa fácil… afinal de contas, esse é o primeiro contato dos hóspedes ao procurar um lugar para reservar e, portanto, é essencial que ela chame a atenção à primeira vista e corresponda à realidade do anúncio.
Algumas das melhores dicas são para escolher fotos que representem o melhor do seu espaço são:
Não deixe de destacar o que torna seu espaço único, como um cantinho na cozinha ou algum móvel charmoso na acomodação
Identifique com precisão a comodidade que você deseja capturar, como a cama ou a mesa de jantar, por exemplo
Aproveite a luz do dia para deixar o espaço mais iluminado
Tire fotos na posição horizontal já que é como elas aparecem nos resultados de busca
Quais são seus truques para selecionar sua foto de capa? Compartilhe sua melhor foto nos comentários 📸
Eu acho que estou me sentindo atraída por perrengue sabia, essa sensação de sair da zona de conforto, de testar os meus limites, saber oque é estar do outro lado, como é viver com simplicidade, apreciar os luxos que temos vivendo na civilização moderna....
Tipo um retiro espiritual quase!! Estou querendo fazer um de silêncio por 10 dias....imagina que máximo???