Ola, alguém trabalha ou indica algum fotógrafo em Florianópo...
Última resposta
Ola, alguém trabalha ou indica algum fotógrafo em Florianópolis?
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Boa tarde a todos,
Eu sei que existe uma opção de ter o calendário aberto à hospedagem mas, num dia especifico, não fazer o check-in, o chamado "no arrival" ou "nenhuma chegada".
Por exemplo: no dia 17 de Março tenho uma intervenção cirúrgica e não posso fazer check-in mas quero deixar o calendário disponível para o caso de ter uma reserva antes desta data e que ocupe o dia 17, no Booking a opção está disponível na area do calendário mas no Airbnb, não consigo encontrar e eu sei que existe, já usei em tempos mas agora não encontro.
Muito obrigada pela vossa ajuda e votos de muitas reservas.
Paula
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Loni56 ,acho que não é bloqueio que a colega quer, é apenas não estar disponível pra check-in.
@Paula294 , no app o caminho é o seguinte: no anúncio, lá nas "Configurações de Reserva", vc vai na parte "Calendário" e clica na seção "check-in e check-out". Lá tem a opção "Dias não disponíveis para check-in".
É só configurar.
Espero ter ajudado
@Paula294 olá Paula pelo app no celular e bem facil você vai no calendário do anuncio
em detalhes no calendário clica em cima da data que quer bloquear aparece editar
e so bloquear as datas q quer e salvar
espero q consegui ajudar Loni
Obrigada!
Um beijinho desde Lisboa
p
@Loni56 ,acho que não é bloqueio que a colega quer, é apenas não estar disponível pra check-in.
@Paula294 , no app o caminho é o seguinte: no anúncio, lá nas "Configurações de Reserva", vc vai na parte "Calendário" e clica na seção "check-in e check-out". Lá tem a opção "Dias não disponíveis para check-in".
É só configurar.
Espero ter ajudado
Muito obrigada, é mesmo isso que eu quero!
Cumprimentos
Paula
@Paula294 obrigada entendi que ela queria bloquear as datas que ela nao podia hospedar
desculpa grata Loni