Como incluir acomodação?

Como incluir acomodação?

Bom dia, tenho uma casa anunciada para 4 hóspedes, porém,hoje, quero disponibilizar mais 2 suítes, mas gostaria poder dar opção para o hóspede de opção separada.Como fazer?

 

5 Respostas 5
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Elizabeth3497 

Seja bem-vinda!

Não entendi muito bem a dinâmica. 

Essas suítes fazem parte da casa ou seriam em outra acomodação?

Dê mais detalhes para que possamos lhe orientar certinho. 

Abraços!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Elizabeth3497 , você diz de oferecer ou não a opção dos hóspedes reservarem o espaço total ou tirando essas duas 2 suítes extras, é isso? 

 

Explica para gente entender melhor 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa tarde, tudo bem? Gostaria de anunciar o espaço total, mas, também, gostaria de dar opção do aluguel da suítes em separado. É possível?

 

 

Olá, tudo bem? Tenho 2 suítes ( dentro do mesmo terreno da casa) que pretendo anunciar,mas não sei como proceder, tendo em vista que a casa principal já está anunciada. Essas unidades deverão ser anunciadas separadamente ?

Oi @Elizabeth3497 

Acho que agora entendi.

São duas suítes fora da casa anunciada, porém no mesmo terreno, correto?

 

Sim, podem e devem ser anunciadas separadamente, só precisa se atentar aos detalhes para criar os anúncios. 

Informar se tem entrada independente ou não, se haverá espaços compartilhados (quintal, garagem e etc. ), para tbm corrigir o anúncio da casa

Se elas não fazem parte da casa, poderiam ser classificadas como "Suíte de hóspede" e "Espaços inteiros"

 

É preciso ter em mente que, havendo compartilhamento da entrada, garagem, quintal e etc, fatalmente tirará a privacidade da casa principal e isso poderá afetar as reservas.

Talvez seja possível fazer uma entrada independente para cada acomodação 

Mas isso vc só saberá, testando.

Arrume as suítes, tire fotos, faça os anúncios e vá analisando e ajustando. 

Qqr coisa peça ajuda aqui na CC.

Tem muita gente experiente e generosa aqui.

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias