Olá pessoal, alguém com esse problema? Estou tentando criar...
Última resposta
Olá pessoal, alguém com esse problema? Estou tentando criar uma promoção personalizada para mês (3/março) ao selecionar o pe...
Última resposta
Bom dia, tenho uma casa anunciada para 4 hóspedes, porém,hoje, quero disponibilizar mais 2 suítes, mas gostaria poder dar opção para o hóspede de opção separada.Como fazer?
Seja bem-vinda!
Não entendi muito bem a dinâmica.
Essas suítes fazem parte da casa ou seriam em outra acomodação?
Dê mais detalhes para que possamos lhe orientar certinho.
Abraços!
Oi @Elizabeth3497 , você diz de oferecer ou não a opção dos hóspedes reservarem o espaço total ou tirando essas duas 2 suítes extras, é isso?
Explica para gente entender melhor 😉
Boa tarde, tudo bem? Gostaria de anunciar o espaço total, mas, também, gostaria de dar opção do aluguel da suítes em separado. É possível?
Olá, tudo bem? Tenho 2 suítes ( dentro do mesmo terreno da casa) que pretendo anunciar,mas não sei como proceder, tendo em vista que a casa principal já está anunciada. Essas unidades deverão ser anunciadas separadamente ?
Acho que agora entendi.
São duas suítes fora da casa anunciada, porém no mesmo terreno, correto?
Sim, podem e devem ser anunciadas separadamente, só precisa se atentar aos detalhes para criar os anúncios.
Informar se tem entrada independente ou não, se haverá espaços compartilhados (quintal, garagem e etc. ), para tbm corrigir o anúncio da casa
Se elas não fazem parte da casa, poderiam ser classificadas como "Suíte de hóspede" e "Espaços inteiros"
É preciso ter em mente que, havendo compartilhamento da entrada, garagem, quintal e etc, fatalmente tirará a privacidade da casa principal e isso poderá afetar as reservas.
Talvez seja possível fazer uma entrada independente para cada acomodação
Mas isso vc só saberá, testando.
Arrume as suítes, tire fotos, faça os anúncios e vá analisando e ajustando.
Qqr coisa peça ajuda aqui na CC.
Tem muita gente experiente e generosa aqui.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.