Tenho câmeras de seguranças nas aéreas externas da casa, gos...
Última resposta
Tenho câmeras de seguranças nas aéreas externas da casa, gostaria de saber se posso comunicar os hóspedes caso vejo nas câmer...
Última resposta
Bom dia, tenho uma casa anunciada para 4 hóspedes, porém,hoje, quero disponibilizar mais 2 suítes, mas gostaria poder dar opção para o hóspede de opção separada.Como fazer?
Seja bem-vinda!
Não entendi muito bem a dinâmica.
Essas suítes fazem parte da casa ou seriam em outra acomodação?
Dê mais detalhes para que possamos lhe orientar certinho.
Abraços!
Oi @Elizabeth3497 , você diz de oferecer ou não a opção dos hóspedes reservarem o espaço total ou tirando essas duas 2 suítes extras, é isso?
Explica para gente entender melhor 😉
Boa tarde, tudo bem? Gostaria de anunciar o espaço total, mas, também, gostaria de dar opção do aluguel da suítes em separado. É possível?
Olá, tudo bem? Tenho 2 suítes ( dentro do mesmo terreno da casa) que pretendo anunciar,mas não sei como proceder, tendo em vista que a casa principal já está anunciada. Essas unidades deverão ser anunciadas separadamente ?
Acho que agora entendi.
São duas suítes fora da casa anunciada, porém no mesmo terreno, correto?
Sim, podem e devem ser anunciadas separadamente, só precisa se atentar aos detalhes para criar os anúncios.
Informar se tem entrada independente ou não, se haverá espaços compartilhados (quintal, garagem e etc. ), para tbm corrigir o anúncio da casa
Se elas não fazem parte da casa, poderiam ser classificadas como "Suíte de hóspede" e "Espaços inteiros"
É preciso ter em mente que, havendo compartilhamento da entrada, garagem, quintal e etc, fatalmente tirará a privacidade da casa principal e isso poderá afetar as reservas.
Talvez seja possível fazer uma entrada independente para cada acomodação
Mas isso vc só saberá, testando.
Arrume as suítes, tire fotos, faça os anúncios e vá analisando e ajustando.
Qqr coisa peça ajuda aqui na CC.
Tem muita gente experiente e generosa aqui.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que resolveu fazer.