Ellen1139 Level 2 Boituva, Brazil Iniciante. Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitr... Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitriões mais experientes ajudassem a corrigir falhas no meu anúncio...
Vitoriano0 Level 1 São Paulo, Brazil Gostaria de ajuda sou novo no app Olá boa amigo (a) gostaria de opiniões pra poder melhorar a ... Última resposta Olá boa amigo (a) gostaria de opiniões pra poder melhorar a experiência para as pessoas que utilizam este serviço Última resposta
Filippo570 Level 2 Campo Limpo Paulista, Brazil Avaliação Anúncio Airbnb - Casa Praia SP Boa Tarde queridos anfitriões, podem me ajudar avaliando meu... Última resposta Boa Tarde queridos anfitriões, podem me ajudar avaliando meu anúncio do Airbnb, com sugestões do que posso melhorar?https://w... Última resposta
Jacques-Antonio0 Level 1 Santa Cruz Cabrália, Brazil Anuncio Bom dia a todos a pergunta é: se posso fazer anúncios difere... Última resposta Bom dia a todos a pergunta é: se posso fazer anúncios diferentes para a mesma locação? Última resposta
Silton0 Level 1 gostaria de aprender mais trocar informações saber se realme... oi Última resposta oi Última resposta
Marcelo1239 Level 1 sou novo com anuncio na plataforma aibnb, quero aprender par... Boa noite. Marcelo meu nome, tenho um imóvel em Caraguatat... Última resposta Boa noite. Marcelo meu nome, tenho um imóvel em Caraguatatuba/SP e gostaria de aprender com quem já esta na plataforma e sa... Última resposta