Conquiste as jovens famílias com amenidades adequadas para crianças

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Conquiste as jovens famílias com amenidades adequadas para crianças

AirbnbAmenidadesFavoráveisÀsCrianças.jpg

 

Você está procurando uma maneira de diferenciar seu anúncio do resto e atrair mais famílias com crianças? Acrescentar amenidades favoráveis às crianças é uma maneira simples e eficaz de fazer exatamente isso.

 

As famílias que viajam com crianças muitas vezes enfrentam desafios para encontrar um espaço adequado e acolhedor. Ao oferecer amenidades como brinquedos e livros, ou louças apropriadas para refeições, você pode demonstrar às famílias que compreende suas necessidades e fazer de seu anúncio a principal escolha delas.

 

Estas comodidades não apenas proporcionarão conveniência e conforto adicionais para seus hóspedes, mas também diferenciarão seu anúncio da concorrência, aumentarão sua visibilidade e seu valor.

 

Aqui estão as amenidades mais valiosas para seus hóspedes com crianças:

 

🧸 Brinquedos e livros - mantenha as crianças entretidas durante sua estadia

🛌Berço - proporcione um espaço para dormir seguro e confortável para os pequenos

🚗 Berço portátil - perfeito para famílias em viagem e crianças que ainda não são suficientemente grandes para a cama!

🥣 Louça de mesa resistente a crianças - garanta que as refeições sejam fáceis e sem inconvenientes para os pais

 

Destaque seu espaço e dê às famílias o conforto e comodidade que elas merecem. Melhore hoje mesmo seu espaço com amenidades para crianças e não se esqueça de atualizar seu perfil!

 

Atualize suas amenidades hoje mesmo

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

43 Respostas 43

oi Laura! Essas taças são de vidro… elas elevarem cuidado e não quebraram nenhuma ainda. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Acho lindas essas taças, elas são bem pesadas não são @Jaqueline124?

 

Quando fizer mais mesas coloca as fotos aqui pra gente?

Adoro ver mesas lindas assim, acho uma ótima inspiração também pra receber hóspedes!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

 Oi Laura, bom dia. Sim são pesadas … mas já vi tbm de acrílico … quando eu for comprar novas cores para variar irei optar por acrílico … 

026896D4-1DB3-4098-B770-9D9AC171BE1E.jpeg

9E49F17A-3CCE-4A46-9C57-D7FB349C0066.jpeg

3326AC1C-DDAB-43D1-824B-0EAD5AE75FE9.jpeg

4451D180-8EAC-40FC-A545-656E978BF643.jpeg

004CF5DE-5500-46FE-8B9E-8A7CEDFAD7F3.jpegAdoro esses souplast que são capas que mudam conforme a data. Uso de praia, já que a casa fica próxima à Praia… e agora período de Páscoa chegando … adoro esses detalhes lindos ! Valoriza a casa … e as diárias! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que lindo @Jaqueline124 !!

Esses todos que você mostrou são Souplast ou pratos?

 

Estou encantada com a variedade que existe!

Onde você compra eles todos Jaqueline?

 

Que dica incrível de decoração e como dar vida ao espaço!

 

Vou marcar o @Evandro-Santos-De-Jesus0 que estava buscando inspiração para o espaço dele!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia. Souplast são os com desenhos, ali tem o protetor de mesa rústico bege. Vem o souplast tema de Páscoa ou do mar( são capas de elástico e se lava … compro muito no aplicativo Shopee os valores são ótimos! Tem kit de 6 peças ou mais e tem a opção avulso. Se usa todos iguais os temas ou varia  cada um cômodos a Páscoa. E os pratos são ali o de coqueiro e o de sobremesa ( De melamina) observe as fotos como se coloca as “capinhas” de souplast ( sobre uma madeira rígida) que servevpara proteger a mesa do prato quente e o charme da decoração claro …

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Fica linda a mesa posta assim @Jaqueline124 !

Então você coloca o protetor de mesa de pano (que eu achava que era souplast também 😅), o souplast e os pratos correto?

 

Parece também que os souplasts que você mostrou são do mesmo material dos pratos, ou estou enganada? 

 

Imagino que você deva fazer uma decoração parecida na sua casa também Jaqueline, não?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia Laura. O protetor de mesa não é de pano… esse ali é um material rústico, e as capas de souplat são de tecido com elástico que se coloca em uma estrutura de madeira redonda. Não são do mesmo material: os pratos são melamina e os Souplast são de tecido. Sim gosto de tbm cuidar da mesa em casa bem bonita… mas para locação é mais caprichado ainda kkk

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Jaqueline124 , é bastante preparação e amor que você coloca na decoração!

Eu adorei!

Você teria interesse de fazer uma postagem como essa aqui contando um pouco de como você decora a casa (e principalmente a mesa!) para os hóspedes? Achoo muito importante dar essa visibilidade para você que cuida com tanto carinho para recepcionar os hóspedes!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Isma322
Level 2
São Paulo, Brazil

É muito sério colocar como “adequado para crianças”, porque se os hóspedes pais não ficam atentos aos seus filhos, acidentes podem acontecer; nesse sentido minha casa é adequada para famílias em geral, inclusive aquelas com crianças.

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

@Laura e @Denise583 , depois da leitura dos posts de vcs, bem como, do post principal e marcado em algumas postagem, vou dar meu 1 centavo de pitaco.

 

Então, não ofereço amenidades ou comodidades para bebês e/ou crianças, porque marco nos meus anúncios que não são adequados para aqueles, portanto, se não são adequados, não vejo a necessidade de ofertar comodidades para infantes, já que não espero recebê-los e nem quero induzir a erro aos pais, por ofertar tais amenidades. 

 

Note que, o imóvel inadequado para bebês e crianças não é a mesma coisa que proibido para bebês e crianças. 

 

Quando marco que a hospedagem é inadequada para bebês e/ou crianças, quero me resguardar, no caso de acidente com os infantes, de demandas judiciais no cívil e no penal, além de ter mais chances, vencido numa demanda dessas, do seguro do AirCover de responsabilidade civil pagar pelo dano sofrido pelo hóspede nas dependências reservadas.

 

Saliento que, mesmo marcado nos meus anúncios que são inadequados para bebês e crianças, tenho obtido bastante reservas de famílias com bebês e crianças, todavia, toda e qualquer responsabilidade no zelo e cuidado com os infantes, para que não se acidentem, são dos seus responsáveis.  

 

Quando vc diz que seu imóvel é adequado para bebês e crianças, vc assume uma responsabilidade imensa e se vc não cumprir as especificações determinadas pelo Airbnb, dentre outras, vc pode estar entrando numa baita fria.

 

Veja alguns requisitos exigidos pelo Airbnb para que sua habitação seja considerada apta a receber os infantes (copiado do site do Airbnb):

 

 

 

Hospede famílias com crianças
 
As famílias são muitos diversas, e os hóspedes buscam lugares que possam acomodar a todos — incluindo as crianças. Comodidades especiais ou equipamentos de segurança podem fazer toda a diferença para famílias que estão viajando, o que torna seu espaço mais atraente para um público ainda mais amplo. Confira aqui algumas recomendações:

 

  • Um detector de fumaça e monóxido de carbono (CO) funcionando perfeitamente em cada andar e em todos os espaços com a função de dormitório
  • Um berço portátil com um lençol de elástico, colocado longe de janelas e persianas
  • Grades de segurança removíveis para escadas e, se você tiver uma piscina, uma grade em torno dela
  • Persianas de janela sem fio
  • Armazenamento seguro para todos os materiais de limpeza doméstica, produtos para lavagem de roupa, medicamentos e produtos químicos
  • Fogões, fornos, chaleiras e outros equipamentos e objetos que coloquem a segurança em risco devem ter fechaduras para crianças ou serem colocados fora do alcance das crianças
  • Instale as TVs de tela plana nas paredes ou use móveis baixos e estáveis para as TVs mais pesadas
  • Use suportes, ganchos ou armações embutidas em paredes para fixar móveis instáveis e pesados com o intuito de evitar quedas
  • Defina os aquecedores de água a no máximo 48 graus Celsius para evitar queimaduras

Você também pode analisar estas dicas de segurança que são úteis para todas as estadias, e não apenas para aqueles com crianças e/ou bebês.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Excelente colocação @Fabricio50 , imóvel inadequado para bebês e crianças não é a mesma coisa que proibido para as mesmas....eu pensei logo em você com esse tema justamente pelo fato da piscina na casa ser um motivo de preocupação a mais para o pais, e eu não sabia se você tinha grades de segurança para crianças.

 

@Isma322 também citou isso da responsabilidade de se colocar no anúncio que é adequado para crianças.... qualquer problema com o hóspede ficará para o anfitrião esse obrigação. 

 

Ainda mais com essas recomendações listadas pelo site!

Vocês deixam isso claro nas regras da casa de que os pais são responsáveis caso haja algum acidente?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Taise2
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Minha casa é adequada para famílias. Toda a casa fica num mesmo patamar e tem um jardim lateral no mesmo plano,  porém a casa toda fica localizada no topo de um morro. Acessos ao redor da casa, entradas são por rampas e escadas para outros ambientes. Tendo um adulto olhando, não há problemas. Fomos criados nesse local. Eu, irmãos e primos!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que delícia de lugar @Taise2 ! 🥰

 

Parece ser um paraíso para as crianças (e adultos também) brincarem e relaxarem....

 

Aonde fica a casa?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias