Olá!Estou no aplicativo a mais ou menos 7 meses e ainda não ...
Última resposta
Olá!Estou no aplicativo a mais ou menos 7 meses e ainda não consegui fazer locação pelo aplicativo, gostaria de saber o que e...
Última resposta
Você está procurando uma maneira de diferenciar seu anúncio do resto e atrair mais famílias com crianças? Acrescentar amenidades favoráveis às crianças é uma maneira simples e eficaz de fazer exatamente isso.
As famílias que viajam com crianças muitas vezes enfrentam desafios para encontrar um espaço adequado e acolhedor. Ao oferecer amenidades como brinquedos e livros, ou louças apropriadas para refeições, você pode demonstrar às famílias que compreende suas necessidades e fazer de seu anúncio a principal escolha delas.
Estas comodidades não apenas proporcionarão conveniência e conforto adicionais para seus hóspedes, mas também diferenciarão seu anúncio da concorrência, aumentarão sua visibilidade e seu valor.
Aqui estão as amenidades mais valiosas para seus hóspedes com crianças:
🧸 Brinquedos e livros - mantenha as crianças entretidas durante sua estadia
🛌Berço - proporcione um espaço para dormir seguro e confortável para os pequenos
🚗 Berço portátil - perfeito para famílias em viagem e crianças que ainda não são suficientemente grandes para a cama!
🥣 Louça de mesa resistente a crianças - garanta que as refeições sejam fáceis e sem inconvenientes para os pais
Destaque seu espaço e dê às famílias o conforto e comodidade que elas merecem. Melhore hoje mesmo seu espaço com amenidades para crianças e não se esqueça de atualizar seu perfil!
No momento somente acima de 12 anos, pois o apt não tem telas de proteção e nem objetos de distração para menores.
O meu tambem nao tem tela e acho perigoso afirmar que é adequado para crianças... Tenho uma janela enorme e um balcão bem na frente onde podem sentar e tomar cafe, nao acho seguro para crianças. Como o apto é pequeno eu acabo nao atraindo famílias, mas ja ficaram com bebe ali e eu avisei que tinham que tomar cuidado com a janela. Hoje eu nao sei se alugaria. Vai que acontece algo e botam a culpa em mim?
Nesse caso @Viviane267 , sua responsabilidade vai até sua informação sobre a "adequação" da acomodação para bebês e crianças.
Se vc informar que sua acomodação não é adequada detalhando os motivos, além de fotos claras que mostrem as limitações, cabe aos pais avaliar.
É o que faço nas minhas.
Como disse no meu primeiro post aqui, há diferentes criações e dinâmicas familiares
Duas das minhas acomodações são na zona rural, um lugar rústico que pode ser o melhor ou o pior para os pequenos.
Antigamente corríamos descalços na terra, subiamos em árvores, comíamos fruta direto do pé, arranhões e espinhos eram comuns e bastava o Merthiolate (o terror das crianças) e lá iamos novamente colecionar mais arranhões e espinhos kkkk.
Mas hj em dia....
Além disso todas têm sacadas altas, amplas janelas sem tela ou qqr "adequação".
Mas repito, desde que o anfitrião seja claro e detalhista sobre a "adequação" da sua acomodação para os pequenos, a responsabilidade é inteiramente dos pais.
Espero ter ajudado...
Olá Laura, sim a casa é ideal para famílias com crianças( Aliás todas as famílias que hospedei em todas tinham de bebês até 12 anos e adolescentes). A casa e de um piso, tem duas camas de solteiro e um beliche ( acomoda então bem 4 crianças) e a cozinha pensando nas crianças tenho prato e canecas de plástico) … e na mesa da sala de jantar tbm disponibilizo pratos rasos e de sobremesa de melamina. Para casa de hospedagem e famílias com crianças essa é a louça ideal: melamina!
Oi @Jaqueline124 , acredita que nunca tinha ouvido falar desse tipo de louça? Tive que procurar na internet 😅
Elas são de plástico (acrílico)?
Você tem outros cuidados ou algo pensado especificamente para crianças e bebês, como berço ou cadeira para refeições?
Bom dia Laura. Sim são de plástico… material resistente melamina… e já berço não disponibilizo… mas acho sim interessante berço, Moisés e cadeirinha para sentar junto a mesa. No meu caso a minha casa fica a 5 ruas do parque Beto Carrero e toda família que vem hospedar conosco tem sempre uma ou várias crianças … bebê. E sim é preciso valorizar e encantar os pais com a atenção as crianças! Eu coloco bichinhos de pelúcia sobre as camas de solteiro e quando as crianças entram no quarto( Sou de apresentar a casa no check-in comi fazia em pousadas em que trabalhei …) os olhinhos delas brilham e agarram para pegar os bichinhos kkk detalhes assim são valiosos nos meios de hospedagem e o anfitrião precisa ser sensível a isso.
Pratos todos na mesa de melamina e junto com o bolo de boas vindas
Ai que graça @Jaqueline124 ! Ficou lindo o detalhe dos bichinhos na cama, essa reação autêntica de criança é muito lindo de presenciar não é? Dá para ver no olhinho deles quando eles ficam encantados!
Gostei muito da louça de melamina... só pensei agora se o desenho delas não desgasta com as lavagens, ou elas ficam bonitinhas por bastante tempo?
Sim, Laura tem uma boa durabilidade e não desbotam. Louça ideal para casas que trabalham com locação por dia. Usei louças temáticas de Natal e ficaram lindas na mesa de Natal
Adorei essa ideia @Jaqueline124 !
O bom é que você pode fazer mesas temáticas mesmo para várias ocasiões e variar bastante....
Que engraçado, nunca tinha ouvido falar de melamina, e o preço é bem razoável!
Veja de melanina… as travessas e os pratos todos, tbm fiquei conhecendo esse material na cozinha do restaurante do Beto carrero, fui almoçar( sou colabora) e a nutricionista havia comprado esses pratos para economia do restaurante, e assim adorei e veio a ideia de só comprar desse material para os hospedes( Já quebraram muitas xícaras e copos de porcelana!) não quero ter mais prejuízo é só uma xícara fico sem jeito de fazer a cobrança… toda estadia um hóspede quebra uma xícara! Incrível !
Fica linda essa louça @Jaqueline124 , um gosto de ver a mesa assim tão linda 🥰
A taça é de vidro ou plástico? Parece aquelas de vidro resistente sabe?
Você é colaboradora do Beto Carreiro? Que máximo!!