Tenho câmeras de seguranças nas aéreas externas da casa, gos...
Última resposta
Tenho câmeras de seguranças nas aéreas externas da casa, gostaria de saber se posso comunicar os hóspedes caso vejo nas câmer...
Última resposta
Sou Aline Bérgomi / Rio de janeiro- fiquem a vontade para visitar meu perfil e me dizer no que posso melhorar! Gratidão a todos! Deus abençoe
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi, @Aline-Do-Espírito-Santo-Bérgomi0 , vou apontar algumas coisas que acho que podem melhorar:
- muitas fotos repetidas e as fotos do banheiro não estão com um bom enquadramento. Considero que é melhor fazer fotos que descrevam os espaços de forma sintética e que permitam ter noção do ambiente e ângulos.
- na descrição, acho importante incluir particularidades do espaço, não apenas da região, mesmo que você as tenha listado nas comodidades.
- por fim, melhorar o mosaico inicial de fotos, que aparece na página principal do anúncio, com fotos de ambientes ou ângulos variados.
Oi, @Aline-Do-Espírito-Santo-Bérgomi0 , vou apontar algumas coisas que acho que podem melhorar:
- muitas fotos repetidas e as fotos do banheiro não estão com um bom enquadramento. Considero que é melhor fazer fotos que descrevam os espaços de forma sintética e que permitam ter noção do ambiente e ângulos.
- na descrição, acho importante incluir particularidades do espaço, não apenas da região, mesmo que você as tenha listado nas comodidades.
- por fim, melhorar o mosaico inicial de fotos, que aparece na página principal do anúncio, com fotos de ambientes ou ângulos variados.
@Regina1105, como sempre, uma resposta interessante! Muito obrigado pelo teu apoio.
@Aline-Do-Espírito-Santo-Bérgomi0, o que você ache dessa resposta? Você achou a informação útil?
Gostei muito!!! Obrigada 😃
Obrigada querida!! Amei as dicas! Com certeza irei segui-las! Gratidão 🙏🏻 Deus te abençoe