Olá a todos, boa terça-feira!
Espero que estejam t...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Espero que estejam tendo uma excelente semana até agora!
Como anfitriões do Airbnb,...
Última resposta
Sou Aline Bérgomi / Rio de janeiro- fiquem a vontade para visitar meu perfil e me dizer no que posso melhorar! Gratidão a todos! Deus abençoe
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi, @Aline-Do-Espírito-Santo-Bérgomi0 , vou apontar algumas coisas que acho que podem melhorar:
- muitas fotos repetidas e as fotos do banheiro não estão com um bom enquadramento. Considero que é melhor fazer fotos que descrevam os espaços de forma sintética e que permitam ter noção do ambiente e ângulos.
- na descrição, acho importante incluir particularidades do espaço, não apenas da região, mesmo que você as tenha listado nas comodidades.
- por fim, melhorar o mosaico inicial de fotos, que aparece na página principal do anúncio, com fotos de ambientes ou ângulos variados.
Oi, @Aline-Do-Espírito-Santo-Bérgomi0 , vou apontar algumas coisas que acho que podem melhorar:
- muitas fotos repetidas e as fotos do banheiro não estão com um bom enquadramento. Considero que é melhor fazer fotos que descrevam os espaços de forma sintética e que permitam ter noção do ambiente e ângulos.
- na descrição, acho importante incluir particularidades do espaço, não apenas da região, mesmo que você as tenha listado nas comodidades.
- por fim, melhorar o mosaico inicial de fotos, que aparece na página principal do anúncio, com fotos de ambientes ou ângulos variados.
@Regina1105, como sempre, uma resposta interessante! Muito obrigado pelo teu apoio.
@Aline-Do-Espírito-Santo-Bérgomi0, o que você ache dessa resposta? Você achou a informação útil?
Gostei muito!!! Obrigada 😃
Obrigada querida!! Amei as dicas! Com certeza irei segui-las! Gratidão 🙏🏻 Deus te abençoe