Dicas

Respondido!

Dicas

Sou Aline Bérgomi / Rio de janeiro- fiquem a vontade para visitar meu perfil e me dizer no que posso melhorar! Gratidão a todos! Deus abençoe 

Melhor Resposta
Regina1105
Level 10
Brasilia, Brazil

Oi, @Aline-Do-Espírito-Santo-Bérgomi0 , vou apontar algumas coisas que acho que podem melhorar:

- muitas fotos repetidas e as fotos do banheiro não estão com um bom enquadramento. Considero que é melhor fazer fotos que descrevam os espaços de forma sintética e que permitam ter noção do ambiente e ângulos.

- na descrição, acho importante incluir particularidades do espaço, não apenas da região, mesmo que você as tenha listado nas comodidades.

- por fim, melhorar o mosaico inicial de fotos, que aparece na página principal do anúncio, com fotos de ambientes ou ângulos variados.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Regina1105
Level 10
Brasilia, Brazil

Oi, @Aline-Do-Espírito-Santo-Bérgomi0 , vou apontar algumas coisas que acho que podem melhorar:

- muitas fotos repetidas e as fotos do banheiro não estão com um bom enquadramento. Considero que é melhor fazer fotos que descrevam os espaços de forma sintética e que permitam ter noção do ambiente e ângulos.

- na descrição, acho importante incluir particularidades do espaço, não apenas da região, mesmo que você as tenha listado nas comodidades.

- por fim, melhorar o mosaico inicial de fotos, que aparece na página principal do anúncio, com fotos de ambientes ou ângulos variados.

@Regina1105, como sempre, uma resposta interessante! Muito obrigado pelo teu apoio.

@Aline-Do-Espírito-Santo-Bérgomi0, o que você ache dessa resposta? Você achou a informação útil? 

-----

Please follow the Community Guidelines // Per favore segui le linee guida della community

Gostei muito!!! Obrigada 😃 

Obrigada querida!! Amei as dicas! Com certeza irei segui-las! Gratidão 🙏🏻 Deus te abençoe 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias