Boa noite pessoal! Queria a ajuda de vocês, como faço para a...
Última resposta
Boa noite pessoal! Queria a ajuda de vocês, como faço para ativar a função que só mostra meus anúncios para hóspede bem quali...
Última resposta
Boa tarde
Comecei recentemente e criei um.novo anúncio! Com a atualização do APP de anúncios..não.consigo de forma alguma modificar a quantidade de camas que aparece na descrição do anúncio! SENDO QUE QUANDO O CLIENTE CLICA EM ONDE VAI DORMIR JA ESTA CERTO...O QUE FAZER POR GENTILEZA ?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Boa tarde,
Acabei de fazer uma simulação para o n° de camas em meu anúncio, a atualização ocorreu de imediato, depois retornei para o n° de camas original e novamente atualizou de imediato, caso não esteja dando erro em seu anuncio, provavelmente deve ser BUG.
Realizei o teste tanto pelo aplicativo, como pelo computador e funcionou perfeitamente.
Para alterar o n° de camas, você deve acessar seu "tour de fotos" lá irá aparecer as fotos separadas por cômodos, se você clicar no cômodo "Quarto", irá aparecer na 1° opção "tipos de cama"
clicando lá, abrirá uma aba para informar a quantidade e tipo de cama que tem disponível neste quarto, aí é só configurar de acordo com suas acomodações e clicar em "Salvar".
O que pode esta acontecendo é, verifique no tour de fotos de seu anuncio, se aparece mais de 1 quarto, se estiver aparecendo mais de 1 quarto, vocè deverá acessar cada cômodo e editar a quantidade de cama individualmente.
Se mesmo assim seu anuncio não atualizar o n° de camas da forma correta, infelizmente seja BUG mesmo.
Outro dia auxiliei uma nova anfitriã que estava com um problema parecido, orientei ela a desisntalar o aplicativo, limpar o histórico de navegação e reinstalar o aplicativo, feito isso, voltou a atualizar a alteração que pretendia fazer.
Apesar de ter sido uma opção que funcionou, confesso que não deveria ser esta a solução.
Espero que consiga, boa sorte!
Uai @Christian3161
Penso que sim.
É a única explicação que me passou pela cabeça.
Não deveria, né?
Uma configuração teria que funcionar de igual forma, seja qual modalidade de ferramenta ou plataforma de tecnologia.
Mas, em se tratando de Airbnb...
Talvez com essa informação, a queridíssima @Laura possa ter mais subsídios pra levar essa questão ao time superior .
Abraços!
@Denise583 realmente não deveria haver diferença nas funcionalidades, afinal os recursos são praticamente os mesmos.
A questão mais relevante é que, normalmente a grande maioria dos anfitriões nem sabem da existência das ferramentas profissionais ou nunca usaram, de qualquer forma ainda é apenas uma das probailidades para estar ocorrendo este erro para alguns usuários, de repente nem seja este o motivo, fato é que, o suporte poderia solicitar ao departamento responsável, para averiguar com mais afinco essa questão.
Vamos torcer para que todos consigam fazer as devidas alterações sem nenhum problema, o mais breve possível
Pois é @Christian3161
A ferramenta tava lá, quietinha, funcionando direitinho.
Aí vem o Airbnb, mexe e, como não podia deixar de ser, zaralha com tudo.
Não teve uma só atualização nos ultimos 3 anos que não tenha havido bugs, erros, brechas e disfuncionalidades.
Duas vezes ao ano o Airbnb faz o mesmo e os problemas só se acumulam.
Corrigir que é bom... 🤷🏼♀️
Obrigada a todos pelo empenho em ajudar. Agora deletei os quartos e voltei a colocar a quantidade de camas...e agora sim ficou tudo certinho!!!
Bom dia @Taíze0 , @Denise583 , @Christian3161 !
Realmente com ou sem ferramentas profissionais essa opção de editar as camas deveria vir pra todo mundo, pode ser algo que a @Taíze0 colocou no anúncio, ou o app estar desatualizado ( se bem que aconteceu com você também né @Denise583 🧐) mas o bom é que resolveu!
Não sei se iso se caracteriza como bug já não parece ser algo generalizado, e você também afirmou antes que tinha deletado os quartos antes e mesmo assim não tinha funcionado.... Você fez algo diferente dessa última vez para dar certo?
Oii não fiz nada diferente..a impressão é que estava travado..e destravou....ainda ben..pois ninguém do suporte havia conseguido resolver!
Fico feliz que tenha resolvido, provavelmente então se tratava de uma instabilidade momentânea.
Diariamente auxilio varios novos anfitriões a configurar seu anúncio e este problema relatado por você, ainda não tinha ocorrido com os anfitriões que presto suporte.
Não são 3 não.. tenho 2 espaços bem parecidos..um no primeiro andar de cima. E outro no andar de baixo..
O do Andar de cima eu alugo com um quarto ou com 2 quartos..
E igualmente o do andar de baixo com 1 quarto ou com 2 quartos..
E os calendários 2 dois anúncios estão sincronizados..pois tem essa opção dentro do Airb..
2 ambientes diferentes..
Opção de 1 . Quarto ..ou 2 quarto..
Oi @Taíze0
Sim são 4, digitei errado e não percebi a tempo.
No entanto tenho minhas dúvidas se essa é a melhor estratégia.
Me parece muito confuso e mais difícil de gerenciar.
Não sei qual seu objetivo nisso, mas nada iimpede que um casal, por exemplo, reserve um dos anúncios de 2 quartos.
Não consego entender como essa multiplicação aumentaria a funcionalidade dos anúncios.
Minha sugestão é que vc deixe publicado apnas 2 anúncios (um de cada apartamento), ambos com a capacidade total de quartos e de hóspedes.
Aí vc faz uso da ferramenta "Taxa para hóspede adicional" onde vc calcula sua diária para 2 pessoas, por exemplo (casal são os hóspedes mais frequentes) e estipula a taxa a partir daí.
Assim seu anúncio tbm fica na mira de casais e grupos menores, tendo maior visibilidade.
Vc deixaria arrumados e disponíveis apenas os cômodos e camas suficientes para o número de hóspedes reservado, ficando os demais trancados sem acesso e sem roupa de cama e banho.
Isso deverá constar da descrição no anúncio..
Espero ter respondido a todas as suas dúvidas.
Obrigada pelas dicas!! Vou experimentar...em pelo menos um andar pra ver os resultados!! Muito grata!!
Oi @Taíze0
Novamente venho lhe advertir sobre seus anúncios.
Vc está com 4 anúncios de "espaço inteiro".
Como vc disse serem 2 apartamentos, então tem 2 anúncios pra cada 1.
Isso pode gerar overbooking e um baita problema com a plataforma.
Abraços!
Como pode haver overbooking se está sincronizadado os calendários?
E verifiquei esta funcionando perfeitamente..quando existe uma reserva em um..já bloqueia no outro..
Oi @Taíze0
Ok, isso elimina o risco do overbooking. Ainda assim somente 1 anúncio pode ser feito para o mesmo espaço a ser alugado.
Abraços
Muito.obrigada