Olá, boa tarde. Estive estudando sobre precificação e me dep...
Olá, boa tarde. Estive estudando sobre precificação e me deparei com muitas informações diferentes. Alguém que tenha usado si...
Olá; tudo bem?
Tive uma situação hoje e vi que o AIRBNB permitiu 8 adultos e 1 bebê na minha acomodação totalizando 9 pessoas ao todo mas só posso receber 8 no total (entre adultos e crianças) e não encontro onde edito essas informações apesar de estar bem explícito na descrição do meu anúncio.
Encontrei somente o campo que está parametrizado 8 pessoas mas as crianças não sei onde preciso alterar.
Alguém poderia me ajudar por favor?
Obrigada!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Lara1632
Os bebês até 2 anos não pagam e não entram no total de hóspedes.
Já as crianças (de 2 a 12 anos) pagam e entram no somatório de 8 hóspedes.
Também não é possível configurar a proporcionalidade de crianças e bebês.
Na prática vc pode receber
8 hóspedes
7 hóspedes + 1 criança
6 hóspedes + 2 crianças
5 hóspedes + 3 crianças
4 hóspedes + 4 crianças
E por aí vai.
Todos podendo ser acrescido(s) de bebês(s)
O que vc pode fazer pra limitar ou mesmo impedir a reserva de bebês e crianças é marcar no anúncio a parte de "Coisas que seus hóspedes precisam saber" (segurança) que sua acomodação não é adequada para bebês e crianças.
É a única forma de vc limitar as reservas.
Espero ter ajudado
Oi @Lara1632
Os bebês até 2 anos não pagam e não entram no total de hóspedes.
Já as crianças (de 2 a 12 anos) pagam e entram no somatório de 8 hóspedes.
Também não é possível configurar a proporcionalidade de crianças e bebês.
Na prática vc pode receber
8 hóspedes
7 hóspedes + 1 criança
6 hóspedes + 2 crianças
5 hóspedes + 3 crianças
4 hóspedes + 4 crianças
E por aí vai.
Todos podendo ser acrescido(s) de bebês(s)
O que vc pode fazer pra limitar ou mesmo impedir a reserva de bebês e crianças é marcar no anúncio a parte de "Coisas que seus hóspedes precisam saber" (segurança) que sua acomodação não é adequada para bebês e crianças.
É a única forma de vc limitar as reservas.
Espero ter ajudado
Oi @Lara1632 , qual foi a medida que você tomou no final para o seu anúncio?
Depois nos conte se esse comentário foi util para você!
@Laura querida, lutei e lutei mas acabei "morrendo na praia"!
A única alternativa foi desabilitar a reserva automática e analisar solicitação por solicitação porém com isso estou tendo pouquíssima visibilidade no meu anúncio 😞
Se tiver alguma outra sugestão agradeço muito!
Abraços..
@Denise583 muito obrigada pela gentileza em responder tão claramente a minha dúvida; uma pena não ter como fazer essa limitação sem ter que proibir bebês porque eles não entram na contagem do número de hóspedes 😞
Abraços
Oi @Lara1632
Na verdade é o contrário.
Vc até tem alguns mecanismos para "limitar" os bebês, o que vc não tem, e não pode, é como proibir.
Usando as configurações de segurança em que vc marca que sua acomodação não é segura listando com detalhes os motivos, qdo tbm vc não oferece berço ou qqr comodidade específica para bebês e nem fornece roupa de cama e banho para eles, isso já limita e muito.
Quem é mãe sabe o trampo que é viajar com bebês, ainda mais indo para uma acomodação não segura e que não fornece o mínimo de comodidades para eles.
É por aí...
Depois nos conte se deu certo.