Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira?
Cada...
Última resposta
Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira?
Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita ...
Última resposta
Olá. Fiz o cadastro ontem (20/05/22) para alugar minha casa porém, ao compartilhar o link do anúncio tem essa resposta:
Service request authorization error: Você não tem permissão para acessar este recurso. (status code 403).
Só consigo ver o meu anúncio quando estou logado.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
É o que temos visto para os que iniciam em "Pergunte ao Superhost" .
Viu que anúncio do @Fernando1820 já está ativo desde ontem?
Depende exclusivamente do tempo do anfitrião iniciante preencher as 10 etapas básicas para o anúncio e realizar as verificações de identidade solicitadas durante o processo . O Airbnb verifica assim que o anfitrião preenche todos os requisitos e tem liberado a publicação em algumas horas se estiver tudo correto.
Após publicado entram todas as configurações do anúncio, e são orientados a utilizar as primeiras 24 horas que o anúncio não aparece ainda na busca, para atualizar o calendário e preencher as novas configurações.
Claro que se alguma verificação de identidade for enviada de forma errada esse processo fica pendente, vai depender do anfitrião atender as solicitações .
abraço
Oi @Fernando1820 ,
Seja bem-vindo ao Airbnb e à CC.
Qdo o cadastro e/ou o anúncio são novos, pode levar até 7 dias para o anuncio ser publicado.
Há várias verificações a serem feitas.
Espero ter ajudado.
Obrigado.
Oi @Denise583 ,
Uma atualização com relação a tempo, não são mais sete dias e sim 24 horas para aparecer após clicar em publicar .
É @Beatriz98 ,
Uma coisa é o que está escrito, outra é a realidade.
Isso até pode acontecer qdo o anfitrião já é cadastrado há algum tempo e faz um novo anúncio; porém, se além do anúncio, a pessoa tbm é nova no Airbnb, não leva apenas 24h não.
Mas vamos ver como acontece com o colega.
Vai que eu estou errada mesmo 🤷🏼♀️.
Abraços!
É o que temos visto para os que iniciam em "Pergunte ao Superhost" .
Viu que anúncio do @Fernando1820 já está ativo desde ontem?
Depende exclusivamente do tempo do anfitrião iniciante preencher as 10 etapas básicas para o anúncio e realizar as verificações de identidade solicitadas durante o processo . O Airbnb verifica assim que o anfitrião preenche todos os requisitos e tem liberado a publicação em algumas horas se estiver tudo correto.
Após publicado entram todas as configurações do anúncio, e são orientados a utilizar as primeiras 24 horas que o anúncio não aparece ainda na busca, para atualizar o calendário e preencher as novas configurações.
Claro que se alguma verificação de identidade for enviada de forma errada esse processo fica pendente, vai depender do anfitrião atender as solicitações .
abraço
Oi @Beatriz98
Que bom saber que o prazo funciona.
Agora já posso passar a informação mais correta.
Brigadão 🙏