Fiz uma pesquisa e não encontro o meu anuncio

Ângelo2
Level 2
Vila Nova de Gaia, Portugal

Fiz uma pesquisa e não encontro o meu anuncio

Ontem, numa pesquisa feita no airbnb, à procura do meu espaço, na minha localidade, não o encontrei. O anuncio está ativo no airbnb, não sei o que se passa.
Agradecia se me pudessem ajudar

4 Respostas 4
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Boa tarde @Ângelo2 !

Poderia colocar aqui o link do seu anúncio para tentarmos ajudar?

Beatriz
Ângelo2
Level 2
Vila Nova de Gaia, Portugal

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

117CEECC-50D4-4B36-964A-3AD15A29E99D.png

,

@Ângelo2

Olá ! Consegui  adicionar aqui a imagem da  busca que fiz , em que aparece o seu anúncio. mas vou te sugerir alterar a ordem das fotos do seu anúncio, porque somente na vigésima quinta , aparecem as fotos da acomodação. Inicie a ordem com duas ou três das paisagens,  e já entre com as da acomodação, depois continue com as bonitas fotos de paisagem. Com relação a pontuação das avaliações, veja nas configurações em informações / qualidade, o que os hóspedes sinalizaram  que pode ser melhorado para ser bem pontuado nas próximas avaliações. Quanto mais bem pontuado , mais acessos terá ao seu anúncio ! 
Espero ter lhe ajudado ! 

Beatriz
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Ângelo2 , 

Infelizmente não consegui adicionar aqui a imagem da  busca que fiz , em que aparece o seu anúncio, mas vou te sugerir alterar a ordem das fotos do seu anúncio, porque somente na vigésima quinta , aparecem as fotos da acomodação. Inicie a ordem com duas ou três das paisagens,  e já entre com as da acomodação, depois continue com as bonitas fotos de paisagem. Com relação a pontuação das avaliações, veja nas configurações em informações / qualidade, o que os hóspedes sinalizaram  que pode ser melhorado para ser bem pontuado nas próximas avaliações. Quanto mais bem pontuado , mais acessos terá ao seu anúncio ! 
Espero ter lhe ajudado ! 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias