Gestão / equipe de hospedagem em Porto Alegre

Ticiana8
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Gestão / equipe de hospedagem em Porto Alegre

Olá,  Estou procurando profissional para gestão de hospedagem em um imóvel em Porto Alegre. Alguma indicação? 

8 Respostas 8
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ticiana8 , vou marcar alguns anfitriões de POA para te ajudarem, vai que eles tem alguém pra te indicar 😉 

@Paiva4 , @Dinamara2 , @Marcia710 , @Aline713 , @Eduardo1921 , @Jeferson-Pereira0 , @Marta1588 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marta1588
Level 1
State of Alagoas, Brazil

Oi Laura e Ticiana

Sou natural de Porto Alegre mas estou morando (e empreendendo via airbnb) em Alagoas, Porto de Pedras. Como estou fora de POA desde 2019 posso estar desatualizada. Vou verificar com alguns amigos e retorno aqui.

beijos

Ticiana8
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Obrigada Marta. 

Ticiana8
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Obrigada Laura.

Marcia710
Level 3
Porto Alegre, Brazil

Oi Laura . Em que posso ser útil?

bj 

Eduardo1921
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Bom dia, quem faz a nossa gestão é minha sogra, posso ver com ela, como seria a tua remuneração? 

Marcia710
Level 3
Porto Alegre, Brazil

Oi Ticiana , posso lhe auxiliar se precisar .

movimento bastante a hospedagem do meu apto .

tenho muito cuidado com tudo .

meu telefone se precisar mais agilidade [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade].

obrigada 

grande abraço !!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marta1588 , @Ticiana8 , @Marcia710 : não deixem de usar o símbolo @ e um menu vai aparecer com quem comentou nessa conversa....assim a pessoa vai receber uma notificação para ler a mensagem de vocês 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias