Leandra-Praia-Guarujá0 Level 1 Guarujá, Brazil Reserva Olá!Estou no aplicativo a mais ou menos 7 meses e ainda não ... Última resposta Olá!Estou no aplicativo a mais ou menos 7 meses e ainda não consegui fazer locação pelo aplicativo, gostaria de saber o que e... Última resposta
Dayvson0 Level 1 Olinda, Brazil PROBLEMAS EM GERAR LOCAÇÕES PELO AIRBNB Olá! bom dia, tenho um flat num hotel fazenda há três que f... Olá! bom dia, tenho um flat num hotel fazenda há três que faço locação por temporada, tanto aqui no airbnb e pelo booking, a...
Alice1834 Level 2 Porto Seguro, Brazil Melhoria Anúncio Como posso melhorar meu anúncio? Última resposta Como posso melhorar meu anúncio? Última resposta
Vitória-Pasqualotto0 Level 2 Porto Alegre, Brazil Inexperiência e o desejo de aumentar a lotação Bom dia caros companheiros, 1 mês alugando por Airbnb ainda ... Última resposta Bom dia caros companheiros, 1 mês alugando por Airbnb ainda me restam duvidas em como aumentar a visibilidade do meu anúncio,... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Qual é a sua taxa de ocupação ideal? Olá a todos, boa terça-feira! Ao se tornar um anfitri... Última resposta Olá a todos, boa terça-feira! Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz... Última resposta
Rose2752 Level 2 Guaratinguetá, Brazil Anuncio Boa tardeGostaria de receber algumas dicas de melhoria em me... Última resposta Boa tardeGostaria de receber algumas dicas de melhoria em meu anúncioSEGUE LINK ABAIXO https://www.airbnb.com.br/rooms/127701... Última resposta