Rapha-and-Dulce0 Level 1 São Paulo, Brazil Taxa adicional por hospede Gostaria de inserir taxa adicional por hospede, mas somente ... Última resposta Gostaria de inserir taxa adicional por hospede, mas somente em datas especificas, o Airbnb oferece essa possibilidade Última resposta
Wlamir-Brito0 Level 1 Belém, Brazil Datas festivas Devo fazer um novo anúncio quando tenho no calendário uma da... Última resposta Devo fazer um novo anúncio quando tenho no calendário uma data festiva? Última resposta
Ana-Júlia8 Level 2 Aluguel de casa inteira no saco do Mamamgua paraty Bom dia pessoal! Sou novo no Airbnb e gostaria de um dia pod... Última resposta Bom dia pessoal! Sou novo no Airbnb e gostaria de um dia poder contribuir na comunidade, mas até lá preciso aprender muito ai... Última resposta
Andre18210 Level 3 O que devo melhorar no meu anúncio?! Bom dia pessoal, todos bem? Espero que sim Comecei a anuncia... Última resposta Bom dia pessoal, todos bem? Espero que sim Comecei a anunciar meu apartamento para poder compartilhar com outras pessoas a ex... Última resposta
Rapha-and-Dulce0 Level 1 São Paulo, Brazil Taxa adicional por hospede em determinados periodos especifi... Gostaria de colocar taxa adicional por hospede em determinad... Gostaria de colocar taxa adicional por hospede em determinado período especifico.
Camila767 Level 2 Co- anfitrião em Copacabana Boa noite! Busco um co-anfitrião para apartamento de tempora... Última resposta Boa noite! Busco um co-anfitrião para apartamento de temporada em Copacabana. Grata. Última resposta