Grande número de visitantes ao hóspede

Respondido!
André-E-Cláudia0
Level 2
Campo Largo, Brazil

Grande número de visitantes ao hóspede

Já aconteceu de  um hóspede fazer uma reserva para duas pessoas somente, e ao longo do dia recebem um grupo maior de amigos ou familiares para passar o dia. Embora somente os hóspedes pernoitem, um grande numero de pessoas está usando o espaço durante o dia, consumindo água, luz e deixando o espaço com uma necessidade de limpeza bem maior.
Seria permitido incluir nas regras da casa a cobrança de um valor por pessoa que venha visitar o hóspede que fez a reserva, já que foi locado para utilização apenas dos hóspedes?

Melhor Resposta
Adriana1562
Level 5
Natal, Brazil

Boa noite @André-E-Cláudia0 !

Sim, com certeza você poderia colocar uma regra nas “regras da casa”. Eu mesma tenho e a multa não é barata. Agora em janeiro eu tive um problema desses e pedi ajuda ao AIRBNB através do air cover. Recebi o valor referente a multa em menos de 15 dias.

Eu cobro uma multa de R$ 1.000,00 por pessoa adicional. Esta escrito na REGRA DA CASA que não é permitido receber visitas, apenas acesso a quem esta incluso na locação (máximo 4 pessoas). O valor é muito mais que a minha diaria que é somente ate 4 pessoas.

Por este motivo que não tenho reservas instantâneas. Preciso deixar claro para o hospede que me contata que existe esta multa para pessoas adicionais da locação e para PETs que no caso, não é permitido.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Adriana1562
Level 5
Natal, Brazil

Boa noite @André-E-Cláudia0 !

Sim, com certeza você poderia colocar uma regra nas “regras da casa”. Eu mesma tenho e a multa não é barata. Agora em janeiro eu tive um problema desses e pedi ajuda ao AIRBNB através do air cover. Recebi o valor referente a multa em menos de 15 dias.

Eu cobro uma multa de R$ 1.000,00 por pessoa adicional. Esta escrito na REGRA DA CASA que não é permitido receber visitas, apenas acesso a quem esta incluso na locação (máximo 4 pessoas). O valor é muito mais que a minha diaria que é somente ate 4 pessoas.

Por este motivo que não tenho reservas instantâneas. Preciso deixar claro para o hospede que me contata que existe esta multa para pessoas adicionais da locação e para PETs que no caso, não é permitido.

Muito obrigado por sua contribuição, Adriana!

Não por isso 😉 so chamar que estarei sempre por aqui!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias