Horário de Checkin e Checkout diferentes

Respondido!

Horário de Checkin e Checkout diferentes

Olá,

Tenho um espaço que alugamos mais aos finais de semana. Como é uma cidade mais no interior, sem muitas atrações turísticas, geralmente o pessoal que vem quer ficar de sábado a domingo, e curtir o que o espaço oferece. Para facilitar, criamos uma espécie de "diária estendida" de sábado para domingo, onde os hospedes podem entrar a partir das 08:00 e ficar até as 18:00 do domingo (por um valor diferente dos dias de semana). Nos dias de semana, onde há pouca procura, trabalhamos com o checkin normal as 15:00 e checkout ao 12:00. Consideramos isso um diferencial do nosso espaço.

Até onde sei o Airbnb ainda não tem uma opção de flexibilizar o check-in e check-out por dia da semana.

Teriam alguma sugestão de como posso ajustar essas opções, de forma que não confunda quem está pesquisando ou vendo o anuncio e também não atrapalhe na questão da comparação de diárias. Porque a diária de outros locais parecidos vai sair mais em conta, pois fazem o mínimo de 2 diárias geralmente aos finais de semana. Até testamos dessa maneira, mas a procura caiu, pois o pessoal realmente quer vir sábado de manhã até domingo em geral.

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Hialeen-Nicolas0 

Seja bem-vinda!

Como vc mesmo percebeu, não tem como configurar horários de check-in e check-out diferenciados. Os horários que vc escolher valerão para todos os dias do ano.

A única coisa que posso pensar é usar a opção " Flexível" no lugar de estipular horários.

O Flexível significa "a combinar". Portanto o hóspede que procura extensão dos  horários de check-in e check-out, geralmente busca por esta configuração.

Mas só testando pra saber se dará certo.

E só pra garantir, deixe essa informação bem clara e evidente na descrição do anúncio. 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que decidiu fazer. 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Hialeen-Nicolas0 

Seja bem-vinda!

Como vc mesmo percebeu, não tem como configurar horários de check-in e check-out diferenciados. Os horários que vc escolher valerão para todos os dias do ano.

A única coisa que posso pensar é usar a opção " Flexível" no lugar de estipular horários.

O Flexível significa "a combinar". Portanto o hóspede que procura extensão dos  horários de check-in e check-out, geralmente busca por esta configuração.

Mas só testando pra saber se dará certo.

E só pra garantir, deixe essa informação bem clara e evidente na descrição do anúncio. 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que decidiu fazer. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Hialeen-Nicolas0 , depois nos conta se você conseguiu fazer essas alterações no seu anúncio e se deu certo 😉

Até pra gente saber qual a melhor forma de fazer isso nos anúncios para ajudar outros anfitriões no futuro também!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias