Recentemente finalizamos nossa casa na Ilhabela SP. No andar...
Última resposta
Recentemente finalizamos nossa casa na Ilhabela SP. No andar superior temos 05 suites para locacao mas tambem estamos prepara...
Última resposta
Olá!!
Hoje estou hospedando nosso primeiro hospede. Espero que tudo saia de acordo conforme a expectativa do hóspede.
Se tiverem sugestões e dicas, será muito bem-vindo.
Grato!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Ola @Daniel13608 seja bem vindo!.
Olha, sou anfitriã ha 8 anos e sempre que uma reserva entra fico meio tensa e preocupada, pq nunca vamos agradar 100% não é mesmo?
Mas graças ao bom Deus sempre são positivos os comentários.
O mais importante que eu acho é seja vc mesmo, seja autêntico!. E o mais claro possível! O resto vai.....
Ola @Daniel13608 seja bem vindo!.
Olha, sou anfitriã ha 8 anos e sempre que uma reserva entra fico meio tensa e preocupada, pq nunca vamos agradar 100% não é mesmo?
Mas graças ao bom Deus sempre são positivos os comentários.
O mais importante que eu acho é seja vc mesmo, seja autêntico!. E o mais claro possível! O resto vai.....
Perfeito, Monica. Muito obrigado!
@Daniel13608 a estadia do seu primeiro hóspede já acabou? Se sim, conta para a gente como foi sua primeira experiência, se teve alguma dúvida etc 😊
Oi @May!
desculpe a demora, mas não lembrava como acessar essas mensagens.
Bom, já estou no segundo hóspede... 😁... indo para o terceiro, porém, hoje cometi uma falha grave. Amanhã vai sair um hóspede e a tarde vai entrar outro... Esqueci de deixar um dia para a limpeza, então, vou limpar com mais uma pessoa o apartamento em 2h.
Como vocês procedem na limpeza?
@Daniel13608 um pouco atrasada: deu tudo certo com a limpeza?
Tem artigos da Central de Ajuda como esse aqui que tem algumas dicas úteis. Vale a pena dar uma olhada!
Tb acho que vale fazer essa pergunta em uma nova conversa assim tem mais visibilidade para outros membros participarem e compartilhar dicas sobre o assunto 😊
Tudo 100%.... as 3 hospedagem avaliaram nossa hospedagem com nota 5...
Obrigado pelas dicas.