Boa tarde amigos, estou com meu imóvel anunciado, com preço ...
Última resposta
Boa tarde amigos, estou com meu imóvel anunciado, com preço bem atrativo e não consigo alugar...o primeiro hóspede não deixou...
Última resposta
Olá!!
Hoje estou hospedando nosso primeiro hospede. Espero que tudo saia de acordo conforme a expectativa do hóspede.
Se tiverem sugestões e dicas, será muito bem-vindo.
Grato!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Ola @Daniel13608 seja bem vindo!.
Olha, sou anfitriã ha 8 anos e sempre que uma reserva entra fico meio tensa e preocupada, pq nunca vamos agradar 100% não é mesmo?
Mas graças ao bom Deus sempre são positivos os comentários.
O mais importante que eu acho é seja vc mesmo, seja autêntico!. E o mais claro possível! O resto vai.....
Ola @Daniel13608 seja bem vindo!.
Olha, sou anfitriã ha 8 anos e sempre que uma reserva entra fico meio tensa e preocupada, pq nunca vamos agradar 100% não é mesmo?
Mas graças ao bom Deus sempre são positivos os comentários.
O mais importante que eu acho é seja vc mesmo, seja autêntico!. E o mais claro possível! O resto vai.....
Perfeito, Monica. Muito obrigado!
@Daniel13608 a estadia do seu primeiro hóspede já acabou? Se sim, conta para a gente como foi sua primeira experiência, se teve alguma dúvida etc 😊
Oi @May!
desculpe a demora, mas não lembrava como acessar essas mensagens.
Bom, já estou no segundo hóspede... 😁... indo para o terceiro, porém, hoje cometi uma falha grave. Amanhã vai sair um hóspede e a tarde vai entrar outro... Esqueci de deixar um dia para a limpeza, então, vou limpar com mais uma pessoa o apartamento em 2h.
Como vocês procedem na limpeza?
@Daniel13608 um pouco atrasada: deu tudo certo com a limpeza?
Tem artigos da Central de Ajuda como esse aqui que tem algumas dicas úteis. Vale a pena dar uma olhada!
Tb acho que vale fazer essa pergunta em uma nova conversa assim tem mais visibilidade para outros membros participarem e compartilhar dicas sobre o assunto 😊
Tudo 100%.... as 3 hospedagem avaliaram nossa hospedagem com nota 5...
Obrigado pelas dicas.