Inexperiência e o desejo de aumentar a lotação

Vitória-Pasqualotto0
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Inexperiência e o desejo de aumentar a lotação

Bom dia caros companheiros, 1 mês alugando por Airbnb ainda me restam duvidas em como aumentar a visibilidade do meu anúncio, como engajar os hóspedes a deixarem suas avaliações, dúvidas quanto aos enxovais, quantas toalhas devo ter para viabilizar a limpeza a retirada de manchas e etc? Devo impermeabilizar meu sofá e cama? 

Me ajudem com suas experiências

1 Resposta 1
Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Vitória-Pasqualotto0 

Quanto à visibilidade, é esperado que aumente com o tempo e com um conjunto de fatores que melhoram a posição do anúncio, como tempo de resposta do anfitrião e avaliações positivas dos hóspedes. O vídeo abaixo discute sete aspectos fundamentais para o bom desempenho de anúncios:

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/how-to-make-your-listing-stand-out-321 

Quanto às toalhas, eu tenho 3 toalhas de banho por hóspede, para facilitar a higienização e ter peças sobressalentes no caso de manchas ou perdas. No caso de estadias longas, troco as toalhas semanalmente, assim como a roupa de cama.

Não tenho experiência com impermeabilização, mas certamente é recomendável ter capa impermeável para a cama, assim como para o sofá também, vai evitar dor de cabeça!

Sucesso nas hospedagens!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias