Boa noite! Estou necessitando de uma orientação, meu anuncio...
Última resposta
Boa noite! Estou necessitando de uma orientação, meu anuncio derrepente apesar de estar ativo, não há mais consultas conseque...
Última resposta
Gostaria da opinião dos anfitriões com relação ao mapa de busca .
Para a minha surpresa, busquei av Paulista , e no mapa inicial apareceram imóveis no Guarujá / Nazaré Paulista… ou seja , outras cidades !!
As acomodações na região pretendida só aparecem se aproximar no mapa ! Como um estrangeiro ou alguém que nunca veio a São Paulo , saberia aproximar no mapa a região da av Paulista ????
O Airbnb está confundindo ao invés de ajudar na busca !
Como embaixadora , tenho vários iniciantes que não acham seus anúncios !! O que está acontecendo com o mapa de busca ??
Desde as categorias, parece que o Airbnb quer oferecer « qualquer lugar « mas isso não funciona em viagens ! Quem busca uma acomodação, geralmente entra com a REGIÃO específica.
Será que o hóspede tem paciência com o mapa do modo que está sendo apresentado ??
O Airbnb precisa rever essa questão urgentemente ! As consultas sumiram , e quando entra alguma , são com perguntas como a que recebi na semana passada, quando o interessado perguntou se a minha acomodação era próxima ao um shopping na zona norte de São Paulo , sendo que meu estúdio fica na região central de São Paulo .
Oi cumadi @Laura
É o que respondi pra @Cristina1875
O Google Maps até pode explicar os casos de acomodações com localização errada nos anúncios.
Aquela coisa do "ponto cego".
Mas não explica o fato de aparecerrm misturadas outras cidades, tanto no mapa qto no mural dos anúncios.
Além de que não era assim, nunca foi, mesmo com o Maps mais arcaico.
Isso é Programação do Sistema.
Já o resultado diferente pro app e computador, isso acontece em toda a areas da plataforma.
Desde sempre o Airbnb nunca fez uma inteface igual para ambos.
Eu também não entendo como a experiência pelo computador é tão diferente do app @Denise583 , e também da região de onde está sendo feita a pesquisa. Lembra quando lançaram as categorias ano passado e se eu não me engano não tinha a tradução de chalet pra mim, só cabana ( ou vice e versa, agora não me lembro exatamente 😅)
Para mim fazendo uma busca no mapa sempre apareceu direitinho a região onde coloquei na busca e as áreas ao redor não muito longe. Fiz outra pesquisa agora para Ipanema e foi isso que apareceu ( adicionaram também outras áreas na Zona Sul, lembra que você estava com esse problema para achar algo no Rio @Beatriz98 ? Aparecia até a Barra para você não?
@Beatriz98 a percepção que tenho que o mapa não funciona e acaba deixando de divulgar apartamentos do bairro escolhido.
Na meu caso realizei simulação em Santa Teresa RJ. E para minha surpresa aparecem na busca apartamentos em Copacabana e Ipanema.
Com isso os anfitriões que estão no local da busca ficam preteridos, dificultando assim um trabalhos de divulgação.
@Beatriz98 @Laura @Denise583 @Carlos4301 Sei que post já é antigo, mas achei um caso onde ocorre o problema de localização do Airbnb.
Oi @Cristina1875 , obrigada por compartilhar essa informação aqui com a gente....
Qual informação você forneceu para o time do suporte para que a sua localização fosse consertada? O CEP do apartamento?
@Laura Laura, eu só liguei para o suporte, disse que a cidade correta era Guarujá e eles acertaram lá para Guarujá, São Paulo, Brasil
Lembrando que sempre, no MAPA, está correta a localização onde aparece o ícone da casinha.
É no ESCRITO que aparece incorreto.
obs: Lembrando também que o MEU anúncio está CORRETO agora. Só enviei esse outro como exemplo desse problema que continua ocorrendo.
Estranho mesmo @Cristina1875 , porque no seu caso você disse que a confusão foi entre Vila Maia, Pitangueiras, Guarujá e aparecia Vila Maia, Guarulhos ( os dois são Vila Maia, então poderia esse ter sido o maior problema talvez)
Mas no caso do outro anúncio não era....
Mesmo colocando o CEP direitinho não ia certo?