Boa noite! Estou necessitando de uma orientação, meu anuncio...
Última resposta
Boa noite! Estou necessitando de uma orientação, meu anuncio derrepente apesar de estar ativo, não há mais consultas conseque...
Última resposta
Olá !
sempre tive bons índices de visualização no meu anúncio x reservas , e recentemente caiu bastante . O que pode ter acontecido ? Algo que se possa rever ?
Bom dia @Renata724
Parabéns por estar no top 1% dos preferidos dos hóspedes! Seu anúncio é muito bonito!
Tem utilizado as configurações de descontos e promoções personalizadas ? Vale a pena testar .
Boa tarde! Estou enfrentando tbem o mesmo problema, até o mês de Janeiro tive 100% de aproveitamento, no mês seguinte como se o meu anuncio não está mai ativo, por três vezes pedi ajuda ao suporte do Airbnb, eles só informam que o anuncio está ativo, sem consultas e sem reservas....
Estamos juntos Sérgio !
mas estou confiante que seja apenas um momento de baixa demanda ! Espero !!
ola @Sergio1634 e @Renata724
Como estão as estatísticas de print e visualização comparadas com períodos anteriores e com anúncios similares?
Olá Carlos,
ao conseguimos ver os últimos dias 30 dias correto ?
tem alguma forma de comparar períodos distintos ?
olá @Renata724
pode selecionar as datas inicial e final para escolher um deterninado período (até 12 neses) e pode comparar "ao longo do tempo" ou "anuncios similares"
Sérgio e Renata,
Tenho 2 anúncios no Airbnb um em Maresias que fica no litoral norte de SP e outro em Barra Grande - Piauí. São 2 extremos e com atrativos diferentes. O efeito Covid em Maresias foi um Tsunami imobiliário de 2020 a 2024, tudo triplicou de valor e a vacância foi de 95%. Com o fim do home office a demanda cai em todos os sentidos, tudo voltou o que era antes locações no litoral em feriados, Revéillon e Carnaval. Já no Piauí está bombando. Renata, pode ser que na Bahia a influência do fim do home office reduziu a demanda?
Obrigada Beatriz!! Pois é , mesmo estando no top 1% não tá fácil.
Vou revisar esses itens sim ! Obrigada pela dica!
Ola boa tarde , tudo bem me chamo Martinha, eu observei uma coisa em relação as minhas reservas ,estava com o ícone ativado de preço inteligente, como hoje em dia temos muito mais concorrência resolvi desativar esse ícone e manter os preços aplicados em outras datas...
Não sei se o que relatei vai te ajudar de alguma forma...e também estou oferecendo café sem custo nenhum aos meus hóspedes.... espero ter ajudado em alguma coisa...
Um forte abraço
Martinha (Bauru , Brazil).
Boa noite Renata724. O que está acontecendo é geral. Tínhamos uma classe de pessoas, no meu caso são todos comerciantes fugindo da rotina. Estes hóspedes se encaixam perfeitamente na relação preço de hospedagem / custo operacional. Não concordo em oferecer menos do que oferecemos aos nossos hóspedes, pois uma jornada de viagem é muito desgastante. Creio que estes clientes atualmente tem medido as possibilidades de seus recursos. Outros tentam minimizar o custo de hospedagem aumentando o número de pessoas. Não é possivel portanto reduzir o custo operacional. Perdemos algumas locações porque as datas de check-in coincidiam com as de check-out. Para conforto do clientes programamos nosso check-out para as 16:00 horas, impossibilitando fazer um check-in para o mesmo dia. Precisamos de 1 dia para limpeza e reposição dos itens. Vamos aguardar e ver como fica o comportamento futuros das locações.
Muito bom Walton !
é isso mesmo , cada decisão que trás conforto e segurança pra nós é hóspedes são importantes
Olá Renata, reveja os anúncios dos seus concorrentes da sua localidade, pode haver novatos dando desconto.
Obrigada Waleska .
como vc faz isso ? Uma busca como se fosse viajar ?