Ola @Michela-Roque0 !
Eu recebo bastantes estrangeiros e a dica que te dou é:
- usar a estratégia de descontos para locações acima de 5 ou 7 dias, estrangeiros nunca fiam menos que isso. Assim seu anúncio irá ter impulsionamento por parte da plataforma;
- Ter uma excelente conexão de internet wi-fi;
- Ter sempre o enxoval (cama e banho disponibilizado) e cutelaria completa inclusive depósitos onde possam armazenar alimentos;
- Ter alguns produtos como sabonete líquido, secador de cabelo e ferro de passar roupas (eles possuem limite de bagagem e o quanto você puder diminuir o que irão trazer melhor);
- Disponibilizar tudo que possam usar para limpeza como: detergente, esponja lavar louça, álcool, papel toalha, guardanapos, produtos e material de limpeza (eles tem dificuldades em saber o que comprar) e lembre-se, eles ficam mais que uma semana quase sempre, e se você quer que ele deixe seu espaço limpo, você precisa facilitar isso deixando os produtos "básicos";
- Deixe claro em seu anúncio tudo isso que você deixa, isso dar clareza e facilita a decisão;
- Ter e manter seus e-books com informações atualizadas, eles sempre precisam de mais apoio que os hospedes nacionais;
- Se comunicar com eles, assim que eles fecham a reserva, para perguntar sobre: se eles precisam de informações para se deslocarem do aeroporto para seu imóvel, se eles precisam de dicas locais e como você poderia ajudá-los.
Sempre eles precisam disso e eu tenho indicações de UBER que possam fazer esta locomoção com segurança e, até levá-los para fazer o primeiro supermercado antes de chegar no imóvel;
- Deixar um bilhetinho na língua dele (uso o google tradutor quando não falo o idioma) e deixar seu contato de WhatsApp informando que podem lhe chamar se precisarem de apoio.
Espero ter te ajudado, e se tiver dúvidas, entra la em meu anúncio e veja como me posiciono 😀