Meu anuncio

Fabio1944
Level 2
Caruaru, Brazil

Meu anuncio

Olá pessoa, tudo bem? Espero que estejam bem!

Eu mudei as fotos dos meus anúncios dei uma otimizada. Será que alguém pode da uma olhada e fazer uma crítica construtiva ou dá dicas?

6 Respostas 6
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fabio1944 , dei uma olhada e você tem 6 anúncios ativos na plataforma...tem algum específico que você gostaria de analisar?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura, todos os 6 anúncios haha pois são no mesmo edifício.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Fabio1944 dica para interagir por aqui: usa o @ para marcar outros membros assim eles são notificados 😉 No caso, a @Laura

@May Verdade haha obrigado May!

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Fabio1944

Fiquei feliz pela atenção que você deu às respostas de seu primeiro questionamento.

Os espaços agora estão personalizados, cada um com suas características.

Faria apenas uma resalva, se me permite.

Reveja o número de fotos, as vezes o menos é mais. 

Como o espaço não é assim tão grande, umas 15 a 20 fotos do apartamento e outras 10 a 15 das áreas disponíveis no prédio, praias etc... Essas últimas você faz uma seleção só para usar em todos os anúncios, vai facilitar bastante seu trabalho.

Abs

EA

@Eduardo2009 Eu sou grato pelas suas dicas Eduardo sobre as fotos e sobre destacar cada cômodo, depois que segui as dicas a visibilidade aumentou bastante e consequentemente as reservas também!

Pronto, obrigado mais uma vez pela dica. Irei organizar as fotos e selecionar e deixar só as melhores!

Obrigado mais uma vez, Deus lhe abençoe!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias