Meu diferencial como anfitrião

Cássia47
Level 3
Pirenópolis, Brazil

Meu diferencial como anfitrião

Olá! Boa tarde!

Já tem mais ou menos um ano que estou na Airbnb como anfitriã. Mas  poucos dias que me enterei na comunidade. 

Sou artista plástica e moro em Pirenópolis Goiás, e tenho duas suítes para hospedagem e um atelier, onde exponho minhas peças para venda numa varanda comunitária com muitas plantas. Esse é o meu diferencial.

IMG_20230722_170042.jpg

O atelier! 

 

21 Respostas 21

Bom dia Carolina

 

Nossa, acho o seu ofício lindo, trazer equilíbrio para as pessoas através de energia 🙏

Quero ver as fotos e o que você anda escutando, será um prazer.

Um abraço pra fraternal pra você também 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Nossa @Carolina-Cecilia0 , assim como o @Cássia47 eu também acho esse tipo de atividade e dedicação com o bem estar dos outros lindo!!

Eu adoro frequência quântica em Hz....estudei muito pouco e depois esqueci de muita coisa...já estou ouvindo a música do link que você me enviou, muito obrigada querida, estava com uma dor de cabeça bem forte essa manhã e já melhorou acredita?

 

Se tiver como explicar um pouco mais sobre as diferentes frequências e oque procurar ouvir, vou adorar conhecer mais 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Carolina-Cecilia0
Level 10
Florianópolis, Brazil

 Boa noite, querida @Laura 😀

 

Que lindo estamos unindo corações em um bem comum até por que é oque Deus espera de nós, que ajudemos uns a os outros.
Fico feliz, que tenha ajudado de alguma forma.
.
Estou te enviando no link aqui um pouco de Reiki e chakras

 

https://www.academiadoreiki.com.br/

 

E uma meditação para o setímo Chakra, ele  fica localizado na coroa e os outros Chakras, como esta nas figuras do link acima, cada um e uma cor,  pode ser um cristal o uma pedra para ajudar ativar e potencializar ele, e sua função e junto com uma meditação e Reiki.

E uma forma de manter as energias equilibradas.

 
Quais são os 7 chakras?
 
Chakra Básico ou Chakra Raiz. Chakra Esplênico ou Chakra do Baço. Chakra do Plexo Solar. Chakra Cardíaco ou Chakra do Coração.

 

São centros de energia naturais do corpo físico, emocional, mental e energético.

Ao todo, são sete Chakras ,que equilibram o ser humano, trazendo energia para a vida.

 

Os chakras são centros energéticos distribuídos pelo corpo, originários das escrituras sagradas do hinduísmo – a palavra chakra significa “roda” em sânscrito e, não à toa, eles estão em constante movimento. Sua comunicação se dá por canais condutores, chamados Nadis, por onde passa nossa energia vital.

 

https://www.youtube.com/watch?v=JK0l0K-UQ6c

 

 

Meditação em HZ para o Chakra Coronário a cor da energia e violeta, se conecte e visualize esta cor.

 

321921185_3423846487897173_4754029038383939442_n.jpg

 

 

Beijos de luz e um excelente fim de semana!

Carolina.🌹

 

Bom dia querida @Cássia47  😀

           

Gratidão pelas tuas lindas palavras, temos algo em comum,.

Eu amo arte y ela também me desperta isso, calma, paz, alegria y energia.

 

Eu senti isso fortemente em tua obra com as rosas, elas me trouseram sustentação do elemento terra, aquilo que te das raízes y energia para te manter em pé.

È o enraizamento, com a mãe natureza.

 

 As rosas têm uma suma importância na minha historia, eu passei alguns anos meditando e orando, por menos guerras e por um mundo melhor.

É ofertava rosas, na real e um processo cabalístico que eu sem saber, mas só pela frequência ela me foi levando. 

 

Arte não e diferente, desejo que o caminho venha sempre a teu encontro como ele bem a mi, com tamanha maestria.

 

Vou te enviar uma linda musica, ela e Celta e profunda e milenar.

Espero que gostes é si o caminho união as nossas energias, não e por acaso.

 

https://www.youtube.com/watch?v=PNuOtW0tx4o

 

Um excelente Sábado para ti.  .

 

Em breve ire a enviar fotos e vou te enviar o que estou escutando agora e a musica que te comentei, Celta.

 

Beijos de luz...😘Cada imagem de Rosas eu as compartilho elas chegam a mi de todos os cantos do mundo, e o poder que elas tem sua frecuênça é cura....Cada imagem de Rosas eu as compartilho elas chegam a mi de todos os cantos do mundo, e o poder que elas tem sua frecuênça é cura....

 

                       

 

https://www.youtube.com/watch?v=SNX5pqj-QgY

Boa tarde! Amo música Celta. Me conecta com algo/ alguma coisa dentro de mim 💠 energias ancestrais.

Gratidão 🙏

Screenshot_2023-08-19-08-47-46-235_com.google.android.apps.photos.jpg

@Cássia47 

Nossa que lindo, tudo e posível ate por que somos eternos...

Algo dentro de mi falou e essa musica, que incrível, começa a escutar nas tuas pintura e obras, depois conta para nós.

Um excelente fim de tarde para ti e para todos nós.😘

Beijos de Luz...😘O Universo e Perfeito!O Universo e Perfeito!

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=W5ACjyQuEf0&t=346s

Gratidão ❣️

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias