Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um...
Última resposta
Imovel proximo da fronteira Brasil e Paraguai, preciso de um coanfitriao para ajudar na limpeza e gerenciamento das reservas....
Última resposta
Fala @Fabricio50 , tudo bem?
Meu nome é Felipe e comecei recentemente como coanfitrião de alguns airbnbs aqui de SP mas precisava de um contrato pra formalizar tudo com os proprietários e vi que vc ajudou bastante gente enviando um modelo. Poderia me enviar tb?
Obg!
Olá @Fabricio50 , seu esforço em nos ajudar é um exemplo a ser seguido, parabéns. Eu também gostaria desse modelo ao qual você possa me enviar.
Olá @Felipe1058 !
Então, posso enviar a minuta/modelo do contrato sim, porém só mando através das mensagens privadas e as suas não estão ativadas ainda, acho que deve ser pelo motivo que seu perfil é de hóspede, daí as mensagens privadas só abrem para perfis de anfitriões...
Ola Fabrício, tudo bem?
Poderia por gentileza enviar p mim tbm?
Olá @Gilberto193 !
Já mandei, dá uma olhadinha nas tuas mensagens privadas. Felicidades e bons negócios...🤝
Ola @Fabricio50, aqui quem fala é a Camila cassola, me desculpe o encomido. Você poderia me passar esse contrato de coanfitriao como referência. Muito muito obrigada
Olá @Camila689 !
Então, posso enviar a minuta/modelo do contrato sim, porém só mando através das mensagens privadas e as suas não estão ativadas ainda, acho que deve ser pelo motivo que seu perfil é de hóspede, daí as mensagens privadas só abrem para perfis de anfitriões...
Boa tarde, Fabricio.
Por gentileza, você pode compartilhar comigo o modelo de contrato para co-anfitriões?
Caso prefira, pode me enviar pelo e-mail [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Desde já lhe agradeço.
Olá @Fabricio50 poderia me enviar o modelo também? Me ajudaria muito. Grato desde já
Oi Fabrício, também gostaria de receber o modelo de contrato. Grata
Boa tarde vc consegue me.mandar uma minuta padrão também?
Desde já agradeço
Oi Fabricio. Estou precisando muitoooo, pode me enviar por mensagem?
@Juliana863 usa o @ para marcar membros aqui na Central da Comunidade assim eles recebem uma notificação (nesse caso, o @Fabricio50) 😊
Ola @Fabricio50 desculpa o incômodo mas seria possível me enviar a minuta também?