Modelo de contrato para Coanfitrião

Modelo de contrato para Coanfitrião

Fala @Fabricio50 , tudo bem? 

Meu nome é Felipe e comecei recentemente como coanfitrião de alguns airbnbs aqui de SP mas precisava de um contrato pra formalizar tudo com os proprietários e vi que vc ajudou bastante gente enviando um modelo. Poderia me enviar tb? 

Obg! 

68 Respostas 68

Acabei de mandar pelas mensagens privadas @Marianne753 ... bons negócios...

Fabrício acabei de solicitar uma ajuda para você mas vi que o perfil que entrou e o meu de hospede  no entanto já sou anfitriã e alugo 

airbnb.com/h/claudiamallmann

Não sei como trocar esse perfil também para poder receber a resposta. 

Posso colocar o meu e-mail aqui ?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Claudia3576 , você já tentou fazer o logout dessa conta de agora e fazer o login com a sua de anfitriã? 

 

Os seus dados pessoais foram removidos do comentário por questões de segurança. A Central da Comunidade é um fórum público e todos podem ver o que é postado aqui. Se quiser saber mais é só clicar para ler as Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Bom dia Laura!

Sou nova aqui e tinha esse perfil de hospede e não consigo entrar com o meu de anfitriã,  tentei cancelar o meu de hospede mas não vi essa possibilidade. 

Eu entro com a conta de anfitriã mas assim que entro na comunidade aparece o de hospedes. 

Desculpe se quebrei alguma regra 

Estou querendo aprender...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Claudia3576 , no menu do lado direito aqui da Comunidade existe a possibilidade de fazer o logout (sair da conta) 

Screenshot 2023-10-18 at 12.32.03.png

 

Faça isso e tente entrar aqui de novo pelo app e veja se vai aparecer a opção de fazer o login de novo, ai você coloca os seus dados como anfitriã!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá .@Fabricio50  Também estou precisando de um modelo de contrato, você poderia me enviar também, por favor? Obrigada!

Olá @Marisa77 , acabei de mandar pelas mensagens privadas. Bons negócios...

oi fabricio, poderia me enviar tambem? agradeço

Acabei de te mandar nas mensagens privadas@Gabriela1508... bons negócios...

Rafael1679
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Oi Fabricio,
Bom dia. Você poderia me enviar esse modelo por favor!?
Ficarei muito grato!
Att,
Rafael Macedo

Oi @Rafael1679 , embora teu perfil seja de anfitrião, tuas mensagens privadas não estão habilitadas, veja aí para que eu possa te enviar...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fabricio50 , o @Rafael1679 tem o perfil de hóspede aqui na CC...

Você tem um anúncio ativo já Rafael? 

 

PS: Esse modelo de contrato é um sucesso hein amigo 🤩

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Rafael1679
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Oi Laura,
Tenho sim ... 
https://www.airbnb.com.br/rooms/984784749607559716

Não entendo pq estou aparendo como hóspede. 

Então @Rafael1679 , como disse, mesmo seu perfil esteja aparecendo como anfitrião, suas mensagens privadas não estão ativadas, vide print👇

 

Screenshot_20231025_121205_Chrome.jpg

Tem que aparecer igual a esse 👇

 

Screenshot_20231025_121822_Chrome.jpg

Veja se vc clica no meu perfil e aparece "enviar mensagem ", se aparecer me chama que mando...👍😁👍

 

 

Tuas mensagens privadas foram ativadas @Rafael1679 , daí já mandei o contrato, insista, persista e não desista...

 

Felicidades e bons negócios...🍀

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias