Modelo de contrato para Coanfitrião

Modelo de contrato para Coanfitrião

Fala @Fabricio50 , tudo bem? 

Meu nome é Felipe e comecei recentemente como coanfitrião de alguns airbnbs aqui de SP mas precisava de um contrato pra formalizar tudo com os proprietários e vi que vc ajudou bastante gente enviando um modelo. Poderia me enviar tb? 

Obg! 

68 Respostas 68

Olá @Fabricio50 , seu esforço em nos ajudar é um exemplo a ser seguido, parabéns. Eu também gostaria desse modelo ao qual você possa me enviar.

Olá @Felipe1058 !

 

Então, posso enviar a minuta/modelo do contrato sim, porém só mando através das mensagens privadas  e as suas não estão ativadas ainda, acho que deve ser pelo motivo que seu perfil é de hóspede, daí as mensagens privadas só abrem para perfis de anfitriões...

Ola Fabrício, tudo bem?

Poderia por gentileza enviar p mim tbm?

Olá @Gilberto193 !

 

Já mandei, dá uma olhadinha nas tuas mensagens privadas. Felicidades e bons negócios...🤝

Camila689
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola @Fabricio50, aqui quem fala é a Camila cassola, me desculpe o encomido. Você poderia me passar esse contrato de coanfitriao como referência. Muito muito obrigada 

Olá @Camila689 !

 

Então, posso enviar a minuta/modelo do contrato sim, porém só mando através das mensagens privadas  e as suas não estão ativadas ainda, acho que deve ser pelo motivo que seu perfil é de hóspede, daí as mensagens privadas só abrem para perfis de anfitriões...

Boa tarde, Fabricio.

Por gentileza, você pode compartilhar comigo o modelo de  contrato para co-anfitriões?

Caso prefira, pode me enviar pelo e-mail [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Desde já lhe agradeço.

 

Camila689
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Fabrício tudo bem? 
vc poderia me ajudar, estou precisamos de uma diretriz sobre o contrato de coanfitriao. Muito obrigada 

Boa tarde Fabrício!

Sou nova aqui e precisava muito de um modelo de contrato de coanfitriao e também saber quais responsabilidades trabalhistas eu tenho que ter com ela.

Se você puder me ajudar agradeço muitíssimo!

Moro em Brasília e meu apartamento é no Rio então preciso contratar essa coanfitria para me ajudar 

Olá @Claudia3576 !

 

Tenta mudar o teu perfil para anfitrião, daí vai abrir as mensagens privadas, momento que posso te enviar o modelo. 

 

Tenta mudar o perfil assim e veja se funciona:

 

Pelo app vai em menu, rola a página até o final e clica em vou hospedar, pode ser que funcione, vide o print, no meu caso já estou como anfitrião, daí se eu quero mudar eu clico em vou viajar...

 

Screenshot_20231016_182829_Airbnb.jpg

Agradeço muito Fabricio 

Vou tentar!

Estou engatinhando aqui !

Fabricio não consegui : ( mesmo colocando vou hospedar , quando entro na comunidade volta esse perfil e nem consigo deletar.

Não sei se vc poderia enviar por email 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade].

Agradeceria muito !

Boa noite !

Pois é @Claudia3576 , informações pessoais não pode ser compartilhadas por aqui, são as regras da CC, além do que, o arquivo do contrato que tenho, às vezes não abre nos e-mails...

 

Sei que se vc criar um anúncio o perfil vai ser de anfitrião...

Oi @Fabricio50, vc poderia me enviar TB. Desde já muito obrigada! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias