Bom dia
Estou no aplicativo há 6 anos, no começo tinha muita...
Última resposta
Bom dia
Estou no aplicativo há 6 anos, no começo tinha muitas reservas pela plataforma Airbnb, agora já estou há quase 2 anos...
Última resposta
Fala @Fabricio50 , tudo bem?
Meu nome é Felipe e comecei recentemente como coanfitrião de alguns airbnbs aqui de SP mas precisava de um contrato pra formalizar tudo com os proprietários e vi que vc ajudou bastante gente enviando um modelo. Poderia me enviar tb?
Obg!
Opa @Fabricio50 , espero que esteja bem!
Poderia compartilhar o modelo de contrato comigo, via mensagem privada? obrigado!
Oi Felipe boa noite
Consegue me enviar o contrato de anfitrião?
Muito obrigada
@Ana-Glaucia0 dica: use sempre o "@" quando quiser mencionar alguem por aqui assim a pessoa é notificada. No caso, o @Felipe1058 😁
Bom dia, @Fabricio50
Tudo bem?
Estou começando minha jornada como co-host em Campos do Jordão e me ajudaria muito ter um contrato de qualidade.Se puder me enviar, agradeço.
Abraços!
Oi, Felipe, tudo bem?
Se puder me enviar o seu modelo de contrato, fico super grata! 😃
Olá Felipe, tudo bem?
Estou na mesma situação que você, precisando de um modelo de contrato para co-anfitrião.
Ví que o Fabrício te mandou o modelo, mas como todo mundo está pedindo direto para ele e para não sobrecarrega-lo resolvi pedir direto para você.
Será que você consegue me mandar esse modelo?
Desde já muito obrigado!
@Leonardo1220 dica de ouro aqui da CC: sempre use o @ para marcar alguem assim a pessoa recebe uma notificação.
@Felipe1058 😊