Meu anúncio não aparece nas buscas após 24h

Caio-Silva0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Meu anúncio não aparece nas buscas após 24h

A mais de 1 dia postei meu anúncio na plataforma, esperei as primeiras 6h para aparecer nas buscas, após isso meu anúncio continuou sem aparecer, fui até a página 15 e nada, meu apartamento só aparecia nas buscad se eu desse muito zoom no mapa exatamente no endereço. Agora hoje de manhã percebi que meu anúncio sumiu completamente das buscas, não sendo visível nem mesmo no mapa. Mesmo abrindo o site em aba anônima, em outro endereço de IP, não aparece.

5 Respostas 5
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Caio-Silva0 , fui no seu perfil e vi que você tem esse anúncio aqui...

É esse aqui?

https://www.airbnb.com/rooms/1281170642874918156?source_impression_id=p3_1730820666_P33TtlDrf4KQQvob 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Caio-Silva0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite, Sim, é este mesmo.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Caio-Silva0 dica para interagir por aqui: sempre use o @ para marcar alguem aqui assim a pessoa é notificada! 

@Laura te marcando 😉

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

O seu anúncio parece estar ativo @Caio-Silva0 ....

Será que é porque tem muitos outros anúncios na sua região então a competição é grande?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Caio-Silva0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Acredito que sim, mas não faria muito sentido, acredito que tenha uma mecanismo de rotatividade, mesmo assim, meu anúncio permanece oculto, algum erro no algorítmo parece ter me dado ShadowBan.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias