Bom dia
Estou no aplicativo há 6 anos, no começo tinha muita...
Última resposta
Bom dia
Estou no aplicativo há 6 anos, no começo tinha muitas reservas pela plataforma Airbnb, agora já estou há quase 2 anos...
Última resposta
A mais de 1 dia postei meu anúncio na plataforma, esperei as primeiras 6h para aparecer nas buscas, após isso meu anúncio continuou sem aparecer, fui até a página 15 e nada, meu apartamento só aparecia nas buscad se eu desse muito zoom no mapa exatamente no endereço. Agora hoje de manhã percebi que meu anúncio sumiu completamente das buscas, não sendo visível nem mesmo no mapa. Mesmo abrindo o site em aba anônima, em outro endereço de IP, não aparece.
Oi @Caio-Silva0 , fui no seu perfil e vi que você tem esse anúncio aqui...
É esse aqui?
https://www.airbnb.com/rooms/1281170642874918156?source_impression_id=p3_1730820666_P33TtlDrf4KQQvob
Boa noite, Sim, é este mesmo.
@Caio-Silva0 dica para interagir por aqui: sempre use o @ para marcar alguem aqui assim a pessoa é notificada!
@Laura te marcando 😉
O seu anúncio parece estar ativo @Caio-Silva0 ....
Será que é porque tem muitos outros anúncios na sua região então a competição é grande?
Acredito que sim, mas não faria muito sentido, acredito que tenha uma mecanismo de rotatividade, mesmo assim, meu anúncio permanece oculto, algum erro no algorítmo parece ter me dado ShadowBan.