Não localizo meu anúncio

Haydée5
Level 2
São Paulo, Brazil

Não localizo meu anúncio

Bom dia !!! Sou nova , alugo desde Dezembro/2024. Ocorre que há cerca de 2 semanas , em plena temporada de verão em Ilhabela , não recebi nenhum pedido de reserva . Fui pesquisar e não localizo meu anúncio , amigos tbm buscaram e não o acharam . O que pode ter acontecido ? Já revisei valores e critérios mas o anúncio não aparece quando na pesquisa.

26 Respostas 26

Boa noite Carmem !

Eu tentei entrar em contato mas como sou inexperiente nesta plataforma , não consegui ter sucesso .

Agradeco mto sua gentileza em responder-me .

Abraço 

Gustavo1225
Level 1
Balneário Camboriú, Brazil

olá, tudo bem? vc abriu o calendário para locação?  na disponibilidade do apartamento, no item Período de disponibilidade vc colocou os pré definidos?

Boa noite Gustavo !

Verifiquei o calendário e está Ok. Sou nova nesta plataforma , ainda peno um pouco p lidar c ela .

Mto obrigada pela ajuda !

Abraço 

Adelcke0
Level 2
Atibaia, Brazil

Boa tarde Haydée. Como vai?

Eu tive este tipo de problema. Não sei como te ajudar. Pediram para eu fazer. Não sei se era isto que quisessem que fizesse, mas...

Apareciam anuncios de vários municipios e o meu, e acho que de outros não também, não! Uma vez o meu estava 69o. lugar. Isto ao tentar resolver por vários meses, várias horas no telefone e no chat. O AIRBNB é ótimo, mas tem coisas que parece que não conseguem resolver. 

Tomei uma decisão drástica, cancelei o anuncio, sai, e depois de uma semana voltei com o mesmo produto. Isto aconteceu agora, e parece que deu certo, estou torcendo.

Adelcke.

Estou torcendo por vc!. Abs.

Boa noite Adeline!

Obrigada pela ajuda ! É uma boa possibilidade q vc me apresenta . Mto obrigada !!

abraço

Jose-Carlos-Miranda1
Level 2
São Paulo, Brazil

Crie outro anúncio e exclua o anterior e faça a pesquisa p ver se está normal

Boa noite José Carlos!

Obrigada pela ajuda ! Sou nova nesta plataforma , sua sugestão é mto importante p mim .

Mto obrigada , abraço

Christina1831
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Haydée, boa tarde! 🥰 Nossa, que estranho... Realmente, estamos em alta temporada. Isso não era para acontecer. Eu entrei no seu anúncio e aparentemente está tudo certo. Vi uma bela casa e está até mostrando que está com o preço mais baixo. Quando você ligou para o Airbnb te deram alguma posição? 

Boa noite Christina !

Eu não liguei para o Airbnb, não localizei o telefone , sou nova nesta empreitada .Vc teria o número de contato !?

Agradeço muitíssimo sua ajuda .Gde abraço!

Beatriz174
Level 2
São Paulo, Brazil

Haydée, boa noite!
Vi seu anúncio. Fiz uma busca para Ilhabela e o anúncio apareceu.
Coloquei até alguns filtros como ar, secador e estacionamento e lá estava ela.
Então concluo que o anúncio está ativo. 
Em alguns comentários vi a sugestão de permitir hóspdes novos na plataforma e não restringir aos bem avaliados. Isto pode ser uma possível causa.
Sua casa é linda, boa sorte. 🙂

Boa noite Beatriz 

Agradeço muitíssimo sua ajuda . Farei essa modificação q vc sugere .

Gde abraço!

Fernando1569
Level 2
Sergipe, Brazil

Hayde, boa noite.

Tudo bem?

1.) Você aderiu ao desconto de nova propriedade?

Acho interessante aderir, pois todos os seus hóspedes entenderam o motivo de você ainda não ter muitos comentários, além de ser um atrativo ótimo.

Acredito ser  bom início.

2.) Você acompanhou os valores da região na 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias