Nao estou tendo procura para o mes de dezembro

Nao estou tendo procura para o mes de dezembro

Alguém tem alguma ideia do que fazer , para aumentar a visibilidade do meu anuncio?

35 Respostas 35
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Erica1662 , fui dar uma olhada no seu anúncio que fica em Copacabana no Rio, vou marcar a @Mária20 , a @Elaine975 e a @Glaucia36 que hospedam ai e vocês podem trocar informações e dicas sobre reservas na cidade durante essa época do ano em especial. Espero que te ajude!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Glaucia36
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

sim ajuda bastante muito obrigada 

ate porquei eu já tenho datas chaves fechadas  e tenho muita procura posso repassar

Elaine975
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada , reservas são bem vindas.  Estou a disposição também para qualquer ajuda.

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Laura @Erica1662, infelizmente, algo está , realmente estranho , a procura no Airbnb caiu e como temos um grupo de anfitriões em nosso condomínio, há essa queixa também, de todos , inclusive , foi proposto rever algumas posições e tentar buscar resolver isso , através de outros parceiros , em Copacabana, que não está com o mesmo problema, e descobrimos que eles estão usando outra plataforma , além do Airbnb . Fica aí a sugestão , de colocar  em outra plataforma. Ainda não fiz isso , mas já estou buscando informações a respeito .  Abraços . 

Meu mes de dezembro so tem 2 hospedes  ja mexi no preco ja coloquei desconto e nada 

Qual seria essa outra plataforma ?

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi@Erica1662, vou enviar uma msg privativa para você. Voilà. 

Oi! Uso a reserva Instantânea e gosto muito! Há maneiras de nos protegemos, como por exemplo, só aceiando reservas de quem tem boas avaliações. Sofri com esse bug ontem, e pelo mesmo motivo, mas ainda não resolveram para mim. Bj e sucesso! 

Oi! Creio que se referem às mudanças sugeridas pela própria plataforma. Dá uma olhada, pois foram divulgadas bem recentemente. Abraços.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Maria17220 , vou te ajudar a marcar a anfitriã no comentário para que ela possa receber uma notificação e ler a sua mensagem.... para quem você está mandando o comentário? 🧐

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi! Não consegui marcar a Mária20, não está funcionando o @... Para mim. Bjs.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vou marcar a @Mária20 aqui para ela ler o seu comentário @Maria17220 , e vou aproveitar para perguntar pra ela se ela consegue te marcar quando ela usa o @.... conta pra gente @Mária20 ! 😅

-----

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @@Laura , respondendo a @Maria17220 , sim , essa nova mudança , na plataforma ,tem deixado alguns bugs e, nesta madrugada , um hóspede de US tentou reservar em fevereiro /24 , nas datas disponíveis, no calendário e a plataforma informava que as datas não estavam mais disponíveis , foi preciso eu entrar em contato pelo telefone para resolver, com sucesso . Toda mudança leva um tempo de adaptação , ainda estou com um pouco de dificuldade, mas continuo tentando melhorar , já descobrir pontos interessantes, como personalizar as datas 😉 um dos pontos importantes , é tentar organizar e personalizar melhor as fotos , por ambiente , percebi que isso ajuda na visualização. Mas ainda não melhorou as reservas  para dezembro , tenho conversado com outros anfitriões , superhosts e estão com a mesma dificuldade , de reserva para dezembro , mas acredito que todas as sugestões dadas , pela @Maria17220,são pontos positivos  a considerar-se. Abraços . 

@Mária20 , leva em consideração que o povo está poupando para as festas! Minhas reservas estão acontecendo para depois do dia 20, e enquanto isso vou pintando, reciclando, amoooo! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias