O que devo melhorar no meu anúncio? - Maíra - coanfitriã Ap cores do Rio

Maira136
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

O que devo melhorar no meu anúncio? - Maíra - coanfitriã Ap cores do Rio

Olá pessoal, tudo bem?

Estou começando como coanfitriã, e um dos apartamentos que administro no Rio é esse:

 

https://www.airbnb.com.br/rooms/1227689218754513501?guests=1&adults=1&s=67&unique_share_id=f3b21c21-...

 

Adoraria ter um feedback de vocês em como melhorar a visualização do anúncio que está muuuuito baixa.

 

Obrigada!

4 Respostas 4
Anna-Tamilly0
Level 3
São Luís, Brazil

Oi @Maira136 , tudo bem?? Achei lindo o apartamento. Algumas dicas que eu, como coanfitriã iniciante rsrs, posso te dar são:

 

A foto de capa poderia ser alguma da sala de estar que particularmente eu achei muito linda e chamativa, seguida da cozinha, uma do quarto e as outras duas da paisagem ou algum detalhe que você ache interessante dar destaque no mosaico.

 

As fotos no geral estão um pouco escuras e sem foco nos pontos mais atraentes dos cômodos. As cores, os papéis de parede... MUITO POTENCIAL!! Fiquei apaixonada pela acomodação. Tente valorizar esses detalhes. Pegando, talvez, de frente as fotos mas tbm mantendo aquelas que pegam o quarto em sua totalidade (na lente ultra angular/0.5x).

 

Boa sorte, vamos pegando junto!! Também estou começando como coanfitriã.

Abraços.

Obrigada, Anna! Vou fazer esses ajustes que você sugeriu 😉

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Maira136 

Fui no seu anúncio e gostei muito do flerte com o estilo Vintage. 

Adirei o assoalho de tacis de madeira 

As dicas que eu daria seria tentar reorganizar a sala de maneira que os dois sofás ficassem próximos (num "L" por exemplo), junto à tv, definindo o espaço de estar.

Encha os sofás de almofadas coloridas. Almofadas passam a sensação de aconchego. 

E com a retirada do sofá junto à janela, sendo possível, instale lá uma rede (rede é tudo de bom. 

Acolheria melhor os 6 hóspedes que vc aceita.