Olá pessoal, gostaria de uma dicas para uma iniciante. Tive ...
Última resposta
Olá pessoal, gostaria de uma dicas para uma iniciante. Tive uma procura razoável pelo período de Carnaval, porém em nenhuma o...
Última resposta
Acredito que o ponto mais forte, é a casa ser pé na areia de uma praia particular. Ponto fraco que considero é que temos apenas 03 suites. Alugamos sempre para limite se 09 pessoas, se do duspinibilizado um colchao no chao de cada suíte para acomodar a todos.
este e o link do meu anúncio:
https://www.airbnb.com/h/casacosteira
agradeco muito quem puder me dar dicas para que eu possa melhorar minha performance, e aprender aqui com vocês!
muito obrigado!
Othon [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Adorei @Othon4 !
Obrigada pela postagem e vou marcar alguns colegas anfitriões aqui sempre muito perspicazes e dispostos a ajudar.... estou curiosa para saber qual será o feedback deles:
@Fabricio50 , @Loni56 , @Izabel88 , @Denise583 , @Beatriz98 , @Bianca156 , @Cristina1875 , @Larissa360 , @Soraya50 , @Rosângela15 , @Ayla316 , @Leander1 , @Guilherme329 , @Alyson48
@Othon4 maravilhosa casa! Não tive tempo para olhar com calma, mas o que me chamou a atenção foi o fato de ofereceres colchões....sugiro camas auxiliares de madeira de qualidade, o que engrandeceria esta parte do anúncio. Sucesso, sempre!
Olá, @Othon4 !!
Primeiramente, seu lugar é incrivel!! Adorei! Já fui a Ilha Bela há muitos anos atrás, e o lugar é maravilhoso. Tenho certeza que se tivesse ficado num lugar como o seu, teria sido ainda melhor.
Achei o seu anúncio muito bom, e você está no caminho certo, acredito eu.
Suas fotos tem boa qualidade, e mostram como o espaço é lindo!
Eu mudaria a foto de capa do seu anúncio, e colocaria uma foto do principal cômodo da sua casa. Já vi essa dica de outros anfitriões, e penso por mim mesma quando estou procurando uma hospedagem: o que mais me chama a atenção é o espaço interno (quartos, sala, banheiros, cozinha...).
Vi também que nas legendas de alguns espaços você cita que aquele cômoda tem uma vista incrível, como exemplo o banheiro que tem banheira - eu acrescentaria uma foto da vista! E para deixar ainda melhor, tiraria uma foto com a banheira cheia de espuma, com velas e o ambiente todo preparado de forma relaxante, para atiçar ainda mais os possíveis hóspedes!
Também acrescentaria uma foto da lareira acesa no entardecer, ou a noite.
Os comentários do seu anúncio também podem ir para a legenda das fotos. Por exemplo, vi que disseram que a cozinha era muito bem equipada. Então na legenda da cozinha, ao invés de descrever o que está na foto, você pode colocar "Cozinha completa com muitos instrumentos". Na foto da praia você pode colocar " Praia privativa calma, limpa, bem apropriada para crianças". Para ressaltar a vista "Vista espetacular de tirar o fôlego". E assim por diante. Esses são exemplos que retirei das suas avaliações.
Com relação ao que você acredita ser seu ponto fraco, faça o possível para deixar claro como será a acomodação desses hóspedes extras. Acredito que o problema não é ter uma ponto fraco, mas sim não preparar o hóspede para isso. Se o hóspede vai ciente do que esperar, não se decepcionará.
Outra coisa é deixar esse "ponto fraco" o melhor possível! Colchões de boa qualidade, travesseiros extras e lençóis bons. Existe também a possibilidade de fazer camas de casal com cama auxiliar, o que pode melhorar a experiência, visto que o hóspede não ficará no chão, mas sim em uma "cama" mais baixa. Entende? E eu acrescentaria fotos das camas extras montadas na seção "onde você vai dormir" para deixar essa info ainda mais clara.
Vi que a casa fica em um condomínio - acrescentaria essa info também na descrição do anúncio, visto que é positivo no quesito segurança! Muitos hóspedes não leem a seção "onde você estará". E por ser um ponto positivo, a redundância na informação não é exagero.
Mas, tenha em mente que seu anúncio está ótimo! Agora você está trabalhando em pequenos detalhes, porque o essencial e principal voce já tem. E o fato de você pedir a opinião da comunidade mostra quão preocupado você é como anfitrião! Indícios de que será um Grande Superhost!!
Espero ter ajudado! Abraços e sucesso!!
A casa é tão incrível que fala por si só, mas focando no ponto que pediu, melhorar o anúncio, eu faria as seguintes modificações:
1- Foto das camas: uma colcha cobrindo a cama toda eu não acho atraente, aparenta esconder algo, a colcha ate 3/4 da cama ou no final e os travesseiros a amostra ficariam melhor, dessa forma vejo com clareza quantos travesseiros vai oferecer, seu estado etc.
2-Primeiras cinco fotos: colocaria as melhoras, inclusive piscina e a mais bonita da praia.
3- Horario de check in: não entendi bem se pode ser feito apenas de 8 as 10 da manhã, mas caso não seja isso, edite para "apartir de X horas" para não espantar a demanda de hóspedes que necessitam entrar mais tarde.
Em uma analise superficial é isso que consigo acrescentar, espero ter ajudado.
Leander
Oi @Othon4
Pelo visto vc já está no caminho certo uma vez que já é Superhost.
Minha primeira dica seria qquevc procure fazer a descrição de seu espaço um pouco menos "descritiva" e mais "sensitiva".
Descrever de forma mais orgânica, usando um pouco mais de sensibilidade de forma a que o hóspede possa quase que sentir as sensações que experimentará no espaço.
Outra observação seria no tocante ao que vc disse "alugamos sempre para o limite de 9 pessoas".
É mais difícil para grupos grandes organizarem a disponibilidade de todos, ficando mais restrito a feriados prolongados, férias e datas especiais.
Penso que poderia ser interessante vc calcular o valor da diária para 2 pessoas e cobrar "taxa para hóspede adicional" a partir de 2 hóspedes. Dessa forma vc atenderia tbm a casais, que são os hóspedes mais frequentes.
E pir fim, sem querer interferir nos valores (algo muito pessoal), pude perceber que vc cobra valores diferenciados para diferentes períodos.
Essa oscilação cria uma insegurança em quem faz a busca motivando, muitas vezes, a migração para outros anúncios.
Minha opinião...
Espero que minhas sugestões possam contribuir um pouquinho, que seja.
Abraços!!!
@Othon4 ,
Seu anúncio é ótimo, parabéns pela excelente pontuação e ótimos comentários, concordo com a sugestão da @Denise583 com relação a ferramenta taxa do hóspede adicional, abriria um leque de possibilidades para famílias menores , tornando a diária mais atrativa.
A única sugestão que tenho para vc é com relação ao número de fotos , pois acho que o limite ideal seriam até 35 fotos para não ficar cansativo e repetitivo.
Espero ter ajudado!
@Othon4 Crie um vídeo no Youtube e coloque no seu anúncio. No Airbnb não é possível colocar o vídeo em si MAS você pode colocar como acessá-lo.
No meu apartamento eu coloco assim no meio do texto:
Vídeo do Apartamento, procure no Youtube por: Apto 61 Ilhas do Guaruja.
De resto acho que está tudo excelente. Poderá pensar, no futuro, até em vender Experiências.
Olá @Othon4 !
Dá uma olhadinha nesse link abaixo, tem ótimas dicas que acrescentam ao que já disseram:
https://stays.net/blog/anuncio-no-airbnb/
Bons negócios.
Gostei bastante desse link @Fabricio50 , principalmente a parte do título estratégico. Nem muito longo e complicado, nem muito curto e abreviado e buscar pontos bastante procurados também é uma ótima dica!
O site inteiro na verdade é ótimo, você sempre tem umas dicas ótimas querido!