Bom dia pessoal, todos bem? Espero que sim Comecei a anuncia...
Última resposta
Bom dia pessoal, todos bem? Espero que sim Comecei a anunciar meu apartamento para poder compartilhar com outras pessoas a ex...
Última resposta
Bom dia pessoal, todos bem? Espero que sim
Comecei a anunciar meu apartamento para poder compartilhar com outras pessoas a experiência de ser um verdadeiro caiçara.
Meu apartamento fica em Santos e está localizado no coração da cidade, Praça Independência, perto da praia, lojas, mercado, shoppings e tudo mais.
Tenho pouca experiência em anúncios, e gostaria da ajuda de vocês.
Por um acaso, alguém poderia me ajudar em como melhorar meu anúncio e dar um feedback do que achou?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Muito obrigado pela resposta e belas observações. Irei corrigi-las agora mesmo. Meus instrumentos eu tiro antes dos hospedes assim como minha prancha. Quanto as resposta, só tive um único interessado e nada mais. talvez seja por isso que a taxa esteja assim.
Olá @Andre18210,
Parabéns pelo espaço, muito bonito e de bom gosto.
Também tenho 2 imóveis em Santos, os dois no Canal 1.
A respeito do seu anúncio, apenas poucas observações...
Primeiro, muito cuidado com a taxa de resposta. A sua hoje está em 89% o que é muito baixa, inclusive não habilitando para o selo de SuperHost.
Uma revisada no seu album de fotos será bastante bem vinda, existem fotos do banheiro repetidas à exaustão!! As fotos 18, 19, 20 e 23 são idênticas, assim como as 15 e 21 e as 16 e 22. Isso pode trazer desinteresse em ver o resto das fotos.
Vi apenas 1 cama, como no anúncio, mas sem informações de onde dormiriam os outros 2. Isso pode trazer uma certa incerteza para potenciais hóspedes.
Você tira a guitarra e violão do apartamento antes da locação, certo?? Se não, seria um convite a potenciais catástrofes, não acha?!?!
E seria importante uma pesquisa de preços de imóveis semelhantes para eventuais ajustes.
É isso, forte abraço e boas hospedagens.
EA
Muito obrigado pela resposta e belas observações. Irei corrigi-las agora mesmo. Meus instrumentos eu tiro antes dos hospedes assim como minha prancha. Quanto as resposta, só tive um único interessado e nada mais. talvez seja por isso que a taxa esteja assim.
A taxa de resposta é calculada principalmente pelo tempo até que a resposta seja enviada. Procure deixar o aplicativo instalado com a notificação ativada e responda o mais rápido possível.
Como te falei, seria importante fazer a pesquisa de valores e também ativar os descontos de início de anúncio. Leve como se fosse um investimento inicial, abrindo mão de parte dos rendimentos para que comece a ficar mais visível o seu anúncio.
Ai tu deu aula. Agradeço mais uma vez pelas dicas e aulas. Já fazendo as mudanças. o Segundo quarto ta terminando a reforma, mas realmente preciso bater foto do sofá retrátil que vira uma cama kingsize.