O que devo melhorar no meu anúncio?!

Respondido!

O que devo melhorar no meu anúncio?!

Bom dia pessoal, todos bem? Espero que sim

Comecei a anunciar meu apartamento para poder compartilhar com outras pessoas a experiência de ser um verdadeiro caiçara.

Meu apartamento fica em Santos e está localizado no coração da cidade, Praça Independência, perto da praia, lojas, mercado, shoppings e tudo mais.

Tenho pouca experiência em anúncios, e gostaria da ajuda de vocês.

Por um acaso, alguém poderia me ajudar em como melhorar meu anúncio e dar um feedback do que achou?

Melhor Resposta

Muito obrigado pela resposta e belas observações. Irei corrigi-las agora mesmo. Meus instrumentos eu tiro antes dos hospedes assim como minha prancha. Quanto as resposta, só tive um único interessado e nada mais. talvez seja por isso que a taxa esteja assim. 

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Andre18210,

Parabéns pelo espaço, muito bonito e de bom gosto.

Também tenho 2 imóveis em Santos, os dois no Canal 1.

A respeito do seu anúncio, apenas poucas observações...

Primeiro, muito cuidado com a taxa de resposta. A sua hoje está em 89% o que é muito baixa, inclusive não habilitando para o selo de SuperHost.

Uma revisada no seu album de fotos será bastante bem vinda, existem fotos do banheiro repetidas à exaustão!! As fotos 18, 19, 20 e 23 são idênticas, assim como as 15 e 21 e as 16 e 22. Isso pode trazer desinteresse em ver o resto das fotos.

Vi apenas 1 cama, como no anúncio, mas sem informações de onde dormiriam os outros 2. Isso pode trazer uma certa incerteza para potenciais hóspedes.

Você tira a guitarra e violão do apartamento antes da locação, certo?? Se não, seria um convite a potenciais catástrofes, não acha?!?!

E seria importante uma pesquisa de preços de imóveis semelhantes para eventuais ajustes.

É isso, forte abraço e boas hospedagens.

EA

Muito obrigado pela resposta e belas observações. Irei corrigi-las agora mesmo. Meus instrumentos eu tiro antes dos hospedes assim como minha prancha. Quanto as resposta, só tive um único interessado e nada mais. talvez seja por isso que a taxa esteja assim. 

@Andre18210,

A taxa de resposta é calculada principalmente pelo tempo até que a resposta seja enviada. Procure deixar o aplicativo instalado com a notificação ativada e responda o mais rápido possível.

Como te falei, seria importante fazer a pesquisa de valores e também ativar os descontos de início de anúncio. Leve como se fosse um investimento inicial, abrindo mão de parte dos rendimentos para que comece a ficar mais visível o seu anúncio.

Ai tu deu aula. Agradeço mais uma vez pelas dicas e aulas. Já fazendo as mudanças. o Segundo quarto ta terminando a reforma, mas realmente preciso bater foto do sofá retrátil que vira uma cama kingsize. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias