Olá, gostaria de uma ajuda para impulsionar meus dois anúnci...
Última resposta
Olá, gostaria de uma ajuda para impulsionar meus dois anúncios, ou oque preciso melhorar para maximizar meus anúncios
Última resposta
Olá a todos,
As férias do meio de ano estão prestes a começar, o que significa que o número de reservas tende a aumentar, além do perfil de hóspedes que se hospedam, que contam mais com famílias com crianças e grupos maiores que se hospedam por mais tempo.
Além disso, muitos de nós decidem tirar um tempo para viajar e visitar a família, tirar alguns dias de folga do trabalho ou simplesmente relaxar em casa. ️🥥 ️
Por isso, gostaria de saber de vocês: você oferece acomodações inclusive quando não está em casa ou quando deixa para tirar férias? Ou o seu calendário está aberto para reservas durante o ano todo?
Compartilhe conosco ideias, experiências e inspirações para descobrir o que funciona melhor para cada perfil de anfitrião....também vale partilhar dicas de destinos para visitar ou planos de viagem que estão na sua lista de desejos!
Um abraço,
Laura
O aluguel é pelo tempo q o hóspede preferir, mínimo de duas diárias na região das Montanhas e cinco diárias no litoral na alta temporada que vai de final de dezembro a Semana Santa.
Sim,todo ano.
Oi @Tania759 , @Fernando1955 e @Carlos4486 , e como vocês conseguem gerenciar as reservas caso não possam estar presentes no check in e checkout?
Ou vocês deixam para tirar alguns dias de descanso nos períodos que não tem reserva?
Eu deixo aberto o ano todo.
O meu calendário está aberto o ano todo!
Oiê cumadi @Laura
Deixo o calendário aberto o ano todo.
Morando numa cidade rural, serrana e repleta de cachoeiras, o viajante encontra motivos o ano inteiro pra fugir da rotina diária.
Seja se refrescar nas cachoeiras, assistir ao Pôr do Sol no topo da serra, passeios a cavalo e bicicleta...
Ou curtir o frio característico da serra tomando um bom vinho em frente à lareira, amanhecer em meio à bruma, acender a fogueira pra esperar a lua ou se deliciando com a farta e deliciosa comida mineira.
E já estou treinando um casal vizinho pra cuidar das acomodações pra quando formos viajar.
É isso...
Oi, @Denise583 !
Fiquei interessado em conhecer a sua região, sempre ouvi falar muito bem de Carrancas.
Qual a melhor época para conhecer? Novembro é uma boa?
Ahhh, que legal @Denise583 , quem é o casal que vai te ajudar quando vocês não estiverem em casa?
Eu esqueci o nome do casal de amigos que estava lá quando eu e Clarinha fomos ano passado (sou péssima com nomes menina 🧐)
Carrancas tem coisa pra fazer o ano todo mesmo!!! Fui bem no meio do inverno e o tempo estava uma delícia @Virgilio35 🥰
Salve, comunidade!
Eu deixo meu calendário aberto em momentos bem específicos do ano, não é sempre que ele está disponível!
Estou com planos de conhecer os Lençóis Maranhenses - Brasil. Alguém anima a viagem?
O meu calendário é ininterrupto, fica aberto durante todo ano, a não ser em uma excepcionalidade, em caso de um reparo, que efetivamente tenha que ser feito e, vá trazer algum desconforto para meus hóspedes, fora isso a casa está aberta o ano todo.
Olá @Gabriel-Arcanjo-Alves0 , e no caso de você poder estar presente para o check in e check out? Você consegue ter a ajuda de alguém pra te auxiliar com essas tarefas?
Quando viajo eu fecho o calendário
Oi @Marli206 , tudo bem? 😊
Você consegue se programar bem para deixar o calendário fechado durante as suas férias? Com quanto tempo de antecedência você se planeja normalmente?
Durante 6 meses..