Olá, como me torno um coanfitrião

Respondido!

Olá, como me torno um coanfitrião

Como me torno um co anfitrião?

Melhor Resposta
Aline473
Level 10
Belém, Brazil

Para se tornar um coanfitrião, você deve ser convidado por um Anfitrião para se juntar ao seu anúncio.
O Airbnb ainda não possui um programa de coanfitriões disponíveis no Brasil, apenas em alguns países: França, Espanha, Reino Unido, Canadá, Austrália e alguns estados nos Estados Unidos (Flórida, Califórnia, Illinois, Colorado, Arizona).
Sugiro que você entre em contato com os Anfitriões em sua área, tente participar de um encontro de Anfitriões locais, Você pode perguntar se alguém teria interesse em ser seu co-anfitrião. Entre no Clube de Anfitriões perto de você.

 

Maiores informações no Site Airbnb:
- https://airbnb.com/help/article/1243

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Marisa77
Level 10
Rio, Brazil

Você pode oferecer esse serviço através de grupos de anfitriões da sua região. Você encontra alguns grupos no Facebook. 

Aline473
Level 10
Belém, Brazil

Para se tornar um coanfitrião, você deve ser convidado por um Anfitrião para se juntar ao seu anúncio.
O Airbnb ainda não possui um programa de coanfitriões disponíveis no Brasil, apenas em alguns países: França, Espanha, Reino Unido, Canadá, Austrália e alguns estados nos Estados Unidos (Flórida, Califórnia, Illinois, Colorado, Arizona).
Sugiro que você entre em contato com os Anfitriões em sua área, tente participar de um encontro de Anfitriões locais, Você pode perguntar se alguém teria interesse em ser seu co-anfitrião. Entre no Clube de Anfitriões perto de você.

 

Maiores informações no Site Airbnb:
- https://airbnb.com/help/article/1243

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pelos seus comentários @Aline473 e @Marisa77 !

 

Elas foram úteis para você @Grace1023 ? Em que região você deseja se tornar co-anfitriã?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias