Leori1 Level 2 São Francisco do Sul, Brazil Quero melhorar o meu desempenho no Airbnb Como melhorar meu desempenho, não sei se teria que destacar ... Última resposta Como melhorar meu desempenho, não sei se teria que destacar para o meu anúncio aparecer melhor e ter mais visibilidade?Alguém... Última resposta
Monica3034 Level 1 NAO CONSIGO ALUGAR PELO AIRBNB. BOM DIA , GOSTARIA DE SABER PORQUE NAO CONSIGO NENHUMA RESER... Última resposta BOM DIA , GOSTARIA DE SABER PORQUE NAO CONSIGO NENHUMA RESERVA PELO AIRBNB. PARECE QUE MEU ANUNCIO NAO ESTA ATIVO. QUERIA AJU... Última resposta
Sonia-Adivincula0 Level 2 Olinda, Brazil Buscando mais conhecimento. Ola, sou Sonia Adivincula, estou apenas 3 meses no Airbnb, ... Última resposta Ola, sou Sonia Adivincula, estou apenas 3 meses no Airbnb, e ainda inexperiente na plataforma, busco aprender e conhecer m... Última resposta
Abílio2 Level 1 Itaquara, Brazil Buscando mais reservas Gostaria de obter clientes Última resposta Gostaria de obter clientes Última resposta
Ellen1139 Level 3 Boituva, Brazil Iniciante. Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitr... Última resposta Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitriões mais experientes ajudassem a corrigir falhas no meu anúncio... Última resposta
Luciano-Macedo0 Level 1 Nova Mutum, Brazil Câmeras segurança Tenho câmeras de seguranças nas aéreas externas da casa, gos... Última resposta Tenho câmeras de seguranças nas aéreas externas da casa, gostaria de saber se posso comunicar os hóspedes caso vejo nas câmer... Última resposta