Carolina2276 Level 3 São José, Brazil Apresentação Hey! Me chamo Carolina franca, tenho 34 anos, sou psicóloga.... Última resposta Hey! Me chamo Carolina franca, tenho 34 anos, sou psicóloga. Sou mineira e recentemente me mudei para grande Florianópolis. ... Última resposta
Juliana903 Level 2 São Paulo, Brazil Comprovante de Residência solicitado pelo condomínio. Olá boa tarde ! Recentemente coloquei minha casa na platafor... Última resposta Olá boa tarde ! Recentemente coloquei minha casa na plataforma. Ela está localizando em um condomínio, onde uma das regras de... Última resposta
Geny81 Level 10 Oferecer roupa de banho aos hóspedes realmente pode ser um d... Há mais de um ano tenho oferecido roupa de cama completa (al... Última resposta Há mais de um ano tenho oferecido roupa de cama completa (além de travesseiros, cobertas e colchas), e roupa de banho (toalha... Última resposta
Hernani3 Level 1 São Paulo, Brazil PRECISO MELHORAR Caiu muito minhas estadias Caiu muito minhas estadias
Siparoma0 Level 2 Foz do Iguaçu, Brazil Check-in 10 hrs depois do horario,o que fazer Minha hospede chega hj,meu checkin é as 14hs,mas ela me diss... Última resposta Minha hospede chega hj,meu checkin é as 14hs,mas ela me disse que chegaria depois das 22hs,ela é hospede nova,será sua primei... Última resposta
Geny81 Level 10 O seu imóvel se insere no contexto do "Astroturismo", ou se... Fui pioneira na década de 2010 na pesquisa sobre a atividade... Fui pioneira na década de 2010 na pesquisa sobre a atividade de Astroturismo, e até fui e sou referência até hoje em pesquisa...