Peddir opinião dos amigos sobre acomodação.

Respondido!

Peddir opinião dos amigos sobre acomodação.

Olá Pessoal, é um prazer estar falando com vocês.

Eu moro em São José do Rio Preto. Tenho casa aqui em Rio Preto e sou anfitriçao pelo Airnbn.

A dois meses acabei de construir uma casa aqui na região metropolitana de São José de Rio Preto.

Construi pensando em vender, mas até aqui não tive nenhuma proposta de compra.

Então estou pensando em colocar a mobilia nela e começar a colocar também para hospedagem pelo AIRBNB.

A pergunta é essa:

A casa fica em Bady Bassit, cidade que já está praticamente emendada com Rio Preto.

Da casa até o Shoping Iguatemi de Rio Preto da uns 5 KM.

Se eu colocar no anuncio como Bady Bassit, terei dificuldade para a hospedagem, para as pessoas que não conhecem a cidade, apesar de que dependendo do lugar que a pessoa estiver em Rio Preto e quiser ir até o centro, o que estiver em Bady Bassit chega primeiro, pelo acesso que é muito melhor e mais rapido.

Se eu colocar o anuncio como Rio Preto a pessoa pode achar que estou enganando ela. Como fazer nessa  situação.

Alguém do grupo pode me ajudar?

Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Waldir8

Quando entrar com cep e rua na etapa da localização durante a criação do novo anúncio, entrará automaticamente o nome da região a qual a acomodação pertence .  O que vc pode e deve fazer é citar na descrição as informações  que considera importantes   referente as distâncias de pontos conhecidos  da cidade . 
Geralmente o hóspede entra na busca com o nome da cidade e os anúncios aparecem a medida que vai realizando a aproximação no mapa da região desejada . 
Quando iniciar o novo anúncio, solicite ajuda de um embaixador Superhost , que entrará com dicas e poderá ajudar com a revisão do seu anúncio antes e após publicado. 

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Waldir8

Quando entrar com cep e rua na etapa da localização durante a criação do novo anúncio, entrará automaticamente o nome da região a qual a acomodação pertence .  O que vc pode e deve fazer é citar na descrição as informações  que considera importantes   referente as distâncias de pontos conhecidos  da cidade . 
Geralmente o hóspede entra na busca com o nome da cidade e os anúncios aparecem a medida que vai realizando a aproximação no mapa da região desejada . 
Quando iniciar o novo anúncio, solicite ajuda de um embaixador Superhost , que entrará com dicas e poderá ajudar com a revisão do seu anúncio antes e após publicado. 

Beatriz

Ok Obrigado pela informação @Waldir8 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias