Boa tarde, fiz meu primeiro anuncio, estou tentando alugar a...
Última resposta
Boa tarde, fiz meu primeiro anuncio, estou tentando alugar a virada, o pessoal manda mensagem perguntando se podem entrar as ...
Última resposta
Meus anúncios não aparecem mais no Airbnb, seja nas buscas por região (mapas), filtros. Já cansei de abrir reclamações junto ao Airbnb. Nada resolve.
Boa tarde ou boa noite @Nardin-E-Ana0, antes de mais gostaria de lhe perguntar o que diz o suporte, segundo no anúncio está tudo operacional? (Calendário, preços, disponibilidades, status "Activo" ou "Publicado"?
Cumps Erico Duarte
Olá, Érico! Muito obrigado por ajudar. Disseram que está normal, mas, em nosso entendimento, não está certo. Tanto que se utilizarmos o mecanismo de busca, não encontramos. Se abrirmos o mapa da região, os anúncios sequer aparecem. Para provar, fotografamos as telas e as encaminhamos em nossa reclamação. Mas nada adiantou. Sugeriram encaminhar um feedback. Porém, o Airbnb não responde a ferramenta feedback.
verifique se não bloqueou sem querer no calendário
Olá, Laura! Obrigado por ajudar. Sim, fiz consultas sem estar logado, no modo incógnito. Nossos anúncios não aparecem. Ao colocar filtros para poder localizar, também não. Abrir a região do mapa, muito menos. Fotografamos as telas e abrimos uma reclamação no Airbnb. Infelizmente, nada adiantou.
Olá, Carlos! Obrigado por ajudar. Não, o calendário está normal, aberto.