Pouca visualização

Respondido!
Casaverde-Paraty0
Level 2
Paraty, Brazil

Pouca visualização

Tinha cerca de 500 visualizações por mês, tive que fechar por 15 dias para reforma e estou precisando retomar as visualizações que caíram  80%

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Casaverde-Paraty0 

Seja bem-vinda!

Fui no seu anúncio e pude perceber que vc tem 2 anúncios do mesmo espaço, inclusive algumas das fotos se repetem nos dois.

Saiba que isso não é permitido pelo Airbnb e quando o algoritmo detecta algo do tipo, automaticamente há um espécie de bloqueio das visualizações.

Inclusive é uma prática que pode trazer penalidades ao anfitrião. 

Se me permite mais uma observação.

Vc anuncia um "Espaço inteiro" mas algumas fotos mostram você e sua família interagindo no espaço e isso pode induzir o hóspede ao erro de pensar que compartilhará o espaço com vc.

Então é outro ponto a corrigir. 

Defina corretamente o uso do seu espaço e faça um anúncio de acordo.

Você tem um espaço bem bacana, corrija o quanto antes estas situações que certamente a coisa fluirá novamente.

Espero ter ajudado.

Depois nos conte a evolução. 

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Casaverde-Paraty0 , faz quanto tempo que você voltou pra plataforma?

Já fez algumas mudanças no seu anúncio desde que retornou?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá, boa noite Laura ! Fiquei fechada 2 fins de semana. Logo após  conquistar o título de Superhost . Ao retornar alterei alguns valores, fotos , comodidades .

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Casaverde-Paraty0 

Seja bem-vinda!

Fui no seu anúncio e pude perceber que vc tem 2 anúncios do mesmo espaço, inclusive algumas das fotos se repetem nos dois.

Saiba que isso não é permitido pelo Airbnb e quando o algoritmo detecta algo do tipo, automaticamente há um espécie de bloqueio das visualizações.

Inclusive é uma prática que pode trazer penalidades ao anfitrião. 

Se me permite mais uma observação.

Vc anuncia um "Espaço inteiro" mas algumas fotos mostram você e sua família interagindo no espaço e isso pode induzir o hóspede ao erro de pensar que compartilhará o espaço com vc.

Então é outro ponto a corrigir. 

Defina corretamente o uso do seu espaço e faça um anúncio de acordo.

Você tem um espaço bem bacana, corrija o quanto antes estas situações que certamente a coisa fluirá novamente.

Espero ter ajudado.

Depois nos conte a evolução. 

Puxa vida Denise, que maravilha sua dica ! Ja fui la correndo e fiz os ajustes necessários.  Obrigada mesmo de coração.  Lutei tanto para ter superhost! E ter hospedes. Agora que conquistei. Poderia ate perder ! 😚

Oi @Casaverde-Paraty0 

Fico feliz por ter apreciado minha ajuda.

Qqr coisa estamos aí. 

Abraços!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.