Olá. Estou pensando em pagar anúncios para minha hospedagem ...
Última resposta
Olá. Estou pensando em pagar anúncios para minha hospedagem ser mais vista e aumentar minha taxa de hospedagem. Não sei como ...
Última resposta
Tinha cerca de 500 visualizações por mês, tive que fechar por 15 dias para reforma e estou precisando retomar as visualizações que caíram 80%
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Seja bem-vinda!
Fui no seu anúncio e pude perceber que vc tem 2 anúncios do mesmo espaço, inclusive algumas das fotos se repetem nos dois.
Saiba que isso não é permitido pelo Airbnb e quando o algoritmo detecta algo do tipo, automaticamente há um espécie de bloqueio das visualizações.
Inclusive é uma prática que pode trazer penalidades ao anfitrião.
Se me permite mais uma observação.
Vc anuncia um "Espaço inteiro" mas algumas fotos mostram você e sua família interagindo no espaço e isso pode induzir o hóspede ao erro de pensar que compartilhará o espaço com vc.
Então é outro ponto a corrigir.
Defina corretamente o uso do seu espaço e faça um anúncio de acordo.
Você tem um espaço bem bacana, corrija o quanto antes estas situações que certamente a coisa fluirá novamente.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte a evolução.
Oi @Casaverde-Paraty0 , faz quanto tempo que você voltou pra plataforma?
Já fez algumas mudanças no seu anúncio desde que retornou?
Olá, boa noite Laura ! Fiquei fechada 2 fins de semana. Logo após conquistar o título de Superhost . Ao retornar alterei alguns valores, fotos , comodidades .
Seja bem-vinda!
Fui no seu anúncio e pude perceber que vc tem 2 anúncios do mesmo espaço, inclusive algumas das fotos se repetem nos dois.
Saiba que isso não é permitido pelo Airbnb e quando o algoritmo detecta algo do tipo, automaticamente há um espécie de bloqueio das visualizações.
Inclusive é uma prática que pode trazer penalidades ao anfitrião.
Se me permite mais uma observação.
Vc anuncia um "Espaço inteiro" mas algumas fotos mostram você e sua família interagindo no espaço e isso pode induzir o hóspede ao erro de pensar que compartilhará o espaço com vc.
Então é outro ponto a corrigir.
Defina corretamente o uso do seu espaço e faça um anúncio de acordo.
Você tem um espaço bem bacana, corrija o quanto antes estas situações que certamente a coisa fluirá novamente.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte a evolução.
Puxa vida Denise, que maravilha sua dica ! Ja fui la correndo e fiz os ajustes necessários. Obrigada mesmo de coração. Lutei tanto para ter superhost! E ter hospedes. Agora que conquistei. Poderia ate perder ! 😚