Preço no feriado

Rafael23
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Preço no feriado

Olá. Na verdade não é uma pergunta, apenas gostaria de chamar a atenção para o fato de que o carnaval oficial do Rio de Janeiro foi adiado para dias 20 a 30 de abril e o airbnb não adotou ainda a data como feriado. Assim, quando coloco  o preço de feriado, o airbnb entende que está caro, mas na verdade está correto, pois é feriado.

Obrigado, Rafael [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade].

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Rafael23 ,

Os anfitriões tem total liberdade de decidirem pelos valores de seus espaços, independente de qqr sugestão feita pelo Airbnb.

Vc pode configurar manualmente no Calendário, valores diferenciados para o novo período do Carnaval, inclusive configurar um  "pacote" ne período mínimo de dias, usando a ferramenta "Requisitos Sazonais".

Espero ter ajudado. 

Rafael23
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Denise, muito obrigado pelo retorno. Eu sei que tenho liberdade de colocar o valor que quiser, mas o airbnb em geral, no "preço sugerido", algo assim, em geral coloca o preço sugerido de feriado nos feriados, rsrs, e nesse feriado não está colocando. Então os hospedes devem achar que estou sendo abusivo. Enfim, obrigado de qq forma.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Rafael23 ,

Essas dicas de valores e descontos sugeridos, nada mais são que DICAS mesmo, resultado de um algoritmo baseado na procura e no índice de reserva. 

E não se preocupe com a opinião dos hóspedes pois estas dicas não estão visíveis para eles, apenas para vc.

Se vc está ciente que seu preço é justo e de acordo com o praticado na sua região por hospedagens semelhantes, não tem com que se preocupar. 

O Airbnb tem uma variedads imensa de hospedagens para todos os tipos, gostos e valores.

Espero ter ajudado.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias