Preços inteligentes

Preços inteligentes

Bom dia comunidade

Gostaria de saber exatamente como funcionam os preços inteligentes, isto porque logo no inicio tive um problema em que não tive outra alternativa senão cancelar a reserva tendo-me sido cobrado cerca de 90€ por isso.

Falei com a airbnb e o que me foi dito foi que tinha existido qualquer problema como um bug e que por isso indicou 10€ para uma reserva de um apartamento com a capacidade de 6 pessoas em que o valor por dia era salvo o erro 200€.

Fiquei muito triste com o acompanhamento da situação pois para além de ter de pagar 90€ pelo cancelamento da reserva ao cliente ainda fiquei uns poucos de dias bloqueada ser receber reservas desta plataforma.

Gostaria de colocar essa possibilidade pois creio que é mais otimizada, porém gostaria de saber como fazê-lo tendo a absoluta segurança de que a base diária para o cliente nunca poderá ser de forma alguma inferior a 200€, pois trata-se de alojamento inteiro.

Se me puderem esclarecer agradeço.

@ Graça Pinto

@Graça Pinto

15 Respostas 15
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Cumadi @Laura 

Isso nem é um grande problema. Como disse, basta nem levar em conta, não fazer uso...

É o que faço. 

Mas expandi minha resposta anterior às ferramentas como um todo,  suas idiossincrasias, bugs, brechas e erros que as infestam.

Esses não são inofensivos; trazem prejuízos, injustiças, desconfiança e má fama à plataforma, não somente pela ocorrência deles, mas principalmente pelo fato do Airbnb nada fazer pra corrigir. 

Esse é o maior tiro no pé que o Airbnb comete.

Bjcão 💋

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias