Boa noite pessoal! Queria a ajuda de vocês, como faço para a...
Última resposta
Boa noite pessoal! Queria a ajuda de vocês, como faço para ativar a função que só mostra meus anúncios para hóspede bem quali...
Última resposta
Tenho apartamento para hospedagem em baixas e altas temporadas.
>>Para baixa temporada tenho configurado o preço por noite e adicional por hóspede.
>>Para alta temporada, quero personalizar os preços e configurar preço fixo (pelo período).
Pergunto: Consigo manter o preço para BAIXA TEMPORADA, com adicional de preço por hóspede e,
para ALTA TEMPORADA configurar um preço fixo, sem adicional por hóspede?
Use "Conjunto de regras": https://www.airbnb.com.br/help/article/2061/como-funcionam-os-conjuntos-de-regras?_set_bev_on_new_do...
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Ricardo85, muito obrigado pela resposta. Contudo, o que necessito não está contemplado ali naquele conjunto de regras, ou eu não soube entendê-las. Uma vez que eu defino o conjunto de regras, elas valem para todo e qualquer período (foi o que entendi). A regra de adicional por hóspede, para alta temporada eu quero excluir e manter um preço fixo. assim, tenho 2 situações:
1. Baixa temporada - preço variável pelo número de hóspedes (igual ao standart rate no booking);
2. Alta temporada - preço fixo independente do número de hóspedes (igual tbem no booking).
Se excluo a regra de preço variável, tenho que colocar preço fixo maior e afasto quem quer se hospedar em menos pessoas;
Se coloco a regra de preço variável pelo número de hóspedes, não consigo configurar o preço fixo para alta temporada.
Ao menos, foi isso que eu entendi. Talvez eu esteja equivocado.
Então, se houver ou houvesse um tempo/período para duração da regra de acréscimo por hóspede eu poderia limitar o tempo.
Ou, se houvessem 2 modelos de tarifas eu poderia atribuir os períodos independentes para um modelo e para outro modelo.
Não sei se consegui me fazer entender.
Abraço
Muito obrigado por sua informação.
Desculpe minha falta de conhecimento do sistema.
Por gentileza, poderia me informar como faço essa configuração estabelecendo o preço fixo independente do número de hóspedes, desativando o adicional por hóspede, por um período específico?
Tipo: passo a passo?
O aribnb tem um artigo com o passa-a-passo para criar as "rule-sets': https://www.airbnb.com.br/help/article/2062/como-posso-criar-e-editar-conjuntos-de-regras?_set_bev_o...
Sobre a questão do preço, basta você definir manualmente no calendário o valor da diária que deverá ser um valor correspondente ao número máximo de hóspedes.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Ótimo. Muito obrigado. Li o passo a passo.
A configuração de preço me permite estabelecer preço personalizado por noite, semana e mês.
Contudo, para atender meu interesse e intenção, há um conflito.
Esse conflito que motiva o meu questionamento e dúvida.
Eu só tenho duas possibilidades que conflitam.
1. Baixa temporada, preço por noite e variável pelo número de hóspedes:
=> Atribuo adicional por número de hóspedes.
=> Se eu estabelecer um preço personalizado ele sempre muda de acordo com a variação do número de hóspedes definida.
Essa opção me atende para baixa temporada.
2. Alta temporada, preço fixo por noite, independente do número de hóspedes:
=> Personalizo os preços, contudo, a variação de preços por número de hóspedes permanece;
=> Então, excluo o adicional por hóspede, porque quero um preço fixo e definido, independente do número de hóspedes.
Aí ocorre que o adicional por hóspede também é afetado na baixa temporada, e passa a valer como regra, e não somente sobre o período definido/personalizado.
Daí o conflito:
baixa temporada = preço variável - alta temporada = preço variável
baixa temporada = preço fixo - alta temporada = preço fixo
Necessidade:
baixa temporada = preço variável
alta temporada = preço fixo.
Grato.