Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitri...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz...
Última resposta
Ola, tenho uma casa nova em Foz Do Iguaçu, mas como vou ir embora da cidade, preciso de alguém para que faça o serviço de Coanfetrião para mim.
como não vou estar por Foz Do Iguaçu sempre, gostaria de deixar a casa pelo site do airbnb com um responsável que preste esse serviço...
Oi @Emerson105 , você tentou entrar em contato com anfitriões perto da sua acomodação para ver se eles topariam se encarregar disso?
Tentei por esse link, mas não encontrei nem um pelas proximidades...
https://www.airbnb.com.br/e/hosting-services
Oi @Emerson105 , esse ainda é um serviço novo no Brasil, acho que nesse caso se não conseguiu encontrar por ai poderia tentar procurando por anfitriões perto de você fazendo uma busca na plataforma....já tentou dessa forma também?
Boa tarde Emerson tudo bem ? estou a disposicao, caso ainda esteja precisando . me chame
Olá , como faço pra entrar em contato contigo ? Tenho uma casa perto da vila A em foz , e preciso de alguém pra cuidar , eu vi suas avaliações achei bem positivas .. grato
Olá @Emerson105 tudo bem?
Se ainda estiver precisando de uma pessoa responsável para este serviço, estou á disposição.